Torcedor mirim do Cruzeiro improvisa camisa do time e ganha surpresa

banner reservaA foto do garoto Denner Jonathan, de 12 anos, movimentou o Twitter nos últimos dias. Na imagem, o torcedor mirim aparece vestindo uma camisa que se parece com a do Cruzeiro, seu time de coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Denner esperava ganhar a camisa oficial no Natal passado, porém sua mãe, Darcilene Edwiges de Freitas, não pôde comprar por causa do seu alto valor. Denner, então, pegou uma camisa branca que tinha e desenhou nela o escudo do clube e as marcas de seus patrocinadores.

O garoto vive em Pitangui (MG), a 125 km de Belo Horizonte. A foto foi tirada em um supermercado da cidade, por um rapaz que ficou comovido com a criatividade do torcedor mirim. No dia, Denner disse que sonha em conhecer os jogadores e assistir a um jogo do Cruzeiro no Mineirão. A imagem foi postada no Twitter e rapidamente viralizou.

Os usuários da rede social começaram uma campanha para que a foto chegasse à direção do clube e aos jogadores. “No primeiro momento procuramos saber mais da história por trás da foto, a partir daí, as conversas foram acontecendo”, disse Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, ao BHAZ.

O time vai providenciar a camisa oficial para o garoto, entre outros presentes. “Vamos trazer o Denner e a família para Belo Horizonte para conhecer o Mineirão, a Toca da Raposa [centro de treinamento] e os jogadores. Ainda não temos uma data definida, mas acontecerá”, completou Barbosa.

Leia também:

Este pai teve a melhor ideia para dar apoio à filha que fez xixi nas calças na escola

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Menina de 2 anos dá a melhor resposta para caixa que ‘questionou’ a escolha de boneca negra

Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram

Foto: Reprodução Twitter

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovó de 75 anos com Parkinson começa a lutar boxe para diminuir os sintomas da doença

"Meu médico disse um dia que era proibido ficar parada", explica a vovó Nancy Van Der Stracten, da Turquia. Diagnosticada com Parkinson há cerca...

Aparelho inventado por mecânico diminui drasticamente os riscos na hora do parto

Mesmo com todos os avanços da medicina ao longo dos anos, o parto ainda é uma condição de risco para todas as mulheres. Principalmente...

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Pai agradece desconhecido por entreter sua filha em aeroporto: “Este é o mundo que quero para ela!”

A amizade feita entre um homem uma menininha de 16 meses prova que a amizade não tem barreiras. O ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, Kevin...

Adoção de pets dispara com pandemia de coronavírus e isolamento social

O número de adoções de animais de estimação nos Estados Unidos disparou por conta do isolamento causado pelo coronavírus. Um evento da ONG Lucky Dog...

Instagram