Torcedor mirim do Cruzeiro improvisa camisa do time e ganha surpresa

banner reservaA foto do garoto Denner Jonathan, de 12 anos, movimentou o Twitter nos últimos dias. Na imagem, o torcedor mirim aparece vestindo uma camisa que se parece com a do Cruzeiro, seu time de coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Denner esperava ganhar a camisa oficial no Natal passado, porém sua mãe, Darcilene Edwiges de Freitas, não pôde comprar por causa do seu alto valor. Denner, então, pegou uma camisa branca que tinha e desenhou nela o escudo do clube e as marcas de seus patrocinadores.

O garoto vive em Pitangui (MG), a 125 km de Belo Horizonte. A foto foi tirada em um supermercado da cidade, por um rapaz que ficou comovido com a criatividade do torcedor mirim. No dia, Denner disse que sonha em conhecer os jogadores e assistir a um jogo do Cruzeiro no Mineirão. A imagem foi postada no Twitter e rapidamente viralizou.

Os usuários da rede social começaram uma campanha para que a foto chegasse à direção do clube e aos jogadores. “No primeiro momento procuramos saber mais da história por trás da foto, a partir daí, as conversas foram acontecendo”, disse Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, ao BHAZ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O time vai providenciar a camisa oficial para o garoto, entre outros presentes. “Vamos trazer o Denner e a família para Belo Horizonte para conhecer o Mineirão, a Toca da Raposa [centro de treinamento] e os jogadores. Ainda não temos uma data definida, mas acontecerá”, completou Barbosa.

Leia também:

Este pai teve a melhor ideia para dar apoio à filha que fez xixi nas calças na escola

Menina de 2 anos dá a melhor resposta para caixa que ‘questionou’ a escolha de boneca negra

Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram

Foto: Reprodução Twitter

barra reserva

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram