Stanley Marques, de 21 anos, é torcedor fiel do Goiás e no primeiro dia deste ano publicou uma foto em seu Twitter vestido com a camisa do seu time preferido. No entanto, foi ridicularizado por um internauta, que apontou que a camisa que ele vestia era falsa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns dias após o ocorrido, o time goiano ficou sabendo da história e decidiu intervir. Por meio de sua conta oficial na rede social, o Goiás respondeu o tweet de Stanley, afirmando que iria presenteá-lo com uma camisa oficial e novinha em folha no jogo seguinte da equipe.
Não precisou contar, nós já providenciamos uma camisa oficial pra ele torcer pelo time do coração na Primeira Divisão. 😘
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) 25 de janeiro de 2019
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Torcedores brasileiros fazem festa para crianças russas com câncer
A iniciativa partiu dos membros da “CorneTwitter”, uma das torcidas organizadas da equipe. De acordo com um dos participantes da torcida, o plano era fazer uma vaquinha e comprar uma camisa para Stanley.
Quando entraram em contato com o time goiano, no entanto, receberam boas notícias: conseguiriam um uniforme oficial e personalizado em primeira mão, de graça.
“Ele é muito humilde e foi uma surpresa nossa para ele. Inclusive ele não tinha ingresso para ir ao jogo (contra o Novo Horizonte) e demos o ingresso para ele. Fizemos tudo de surpresa”, disse Fred Custódio, da CorneTwitter.
Stanley se disse muito agradecido pelo apoio que recebeu, tanto do CorneTwitter, quanto do Goiás, após ser ofendido.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Empatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais
“Tudo foi uma surpresa pra mim, eu via todo mundo da CorneTwitter falando de uma surpresa, mas eu pensei que fosse algo pro grupo. O Tweet do Goiás também ajudou a me deixar mais curioso (risos), mas eu não desconfiei de nada. O tempo inteiro achei que fosse algo pro grupo mesmo depois de ver os tweets da CorneTwitter com uma camisa eu ainda não tinha desconfiado”, revelou o jovem.
A “Força Jovem”, outra torcida organizada do Goiás, também se solidarizou com a história e entrou em contato com Stanley para presenteá-lo com um plano de sócio torcedor completo para este primeiro trimestre.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além de ter sido convidado para assistir a partida contra o Novo Horizonte, ele recebeu ingressos para assistir o clássico goiano contra o Vila Nova, ocorrido no dia 27.
Matéria escrita por Gabriel Pietro.
Assista abaixo o vídeo da entrega da camisa:
Não dava pra não postar, né? Nosso amigo foi deboche por não ter uma camisa original. A resposta é essa. Já li que torcemos contra, que somos intrigueiros, hipócritas. Pensem o que quiserem. Mas vão ter que nos aguentar. E não venham ofender um de nós, porque ofende a nós todos. pic.twitter.com/lbZriYfx4a
— cornetwiter (@cornetwiter) 25 de janeiro de 2019
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Torcedores
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.