Torcedor é ofendido por usar camisa falsa e Goiás providencia uma original para ele

Clique e ouça:

Stanley Marques, de 21 anos, é torcedor fiel do Goiás e no primeiro dia deste ano publicou uma foto em seu Twitter vestido com a camisa do seu time preferido. No entanto, foi ridicularizado por um internauta, que apontou que a camisa que ele vestia era falsa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns dias após o ocorrido, o time goiano ficou sabendo da história e decidiu intervir. Por meio de sua conta oficial na rede social, o Goiás respondeu o tweet de Stanley, afirmando que iria presenteá-lo com uma camisa oficial e novinha em folha no jogo seguinte da equipe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémTorcedores brasileiros fazem festa para crianças russas com câncer

A iniciativa partiu dos membros da “CorneTwitter”, uma das torcidas organizadas da equipe. De acordo com um dos participantes da torcida, o plano era fazer uma vaquinha e comprar uma camisa para Stanley.

Quando entraram em contato com o time goiano, no entanto, receberam boas notícias: conseguiriam um uniforme oficial e personalizado em primeira mão, de graça.

“Ele é muito humilde e foi uma surpresa nossa para ele. Inclusive ele não tinha ingresso para ir ao jogo (contra o Novo Horizonte) e demos o ingresso para ele. Fizemos tudo de surpresa”, disse Fred Custódio, da CorneTwitter.

Stanley se disse muito agradecido pelo apoio que recebeu, tanto do CorneTwitter, quanto do Goiás, após ser ofendido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémEmpatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais

“Tudo foi uma surpresa pra mim, eu via todo mundo da CorneTwitter falando de uma surpresa, mas eu pensei que fosse algo pro grupo. O Tweet do Goiás também ajudou a me deixar mais curioso (risos), mas eu não desconfiei de nada. O tempo inteiro achei que fosse algo pro grupo mesmo depois de ver os tweets da CorneTwitter com uma camisa eu ainda não tinha desconfiado”, revelou o jovem.

Torcedor do Goiás ganha camisa oficial do time após ser ofendido em rede social
Camisa Antiga x Camisa Nova. Foto: Reprodução / Stanley Marques

A “Força Jovem”, outra torcida organizada do Goiás, também se solidarizou com a história e entrou em contato com Stanley para presenteá-lo com um plano de sócio torcedor completo para este primeiro trimestre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de ter sido convidado para assistir a partida contra o Novo Horizonte, ele recebeu ingressos para assistir o clássico goiano contra o Vila Nova, ocorrido no dia 27.

Assista abaixo o vídeo da entrega da camisa:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Torcedores

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,514FãsCurtir
2,663,760SeguidoresSeguir
22,289SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Para celebrar 60 anos de união, casal faz ensaio fotográfico com a mesma roupa do casamento

Marvin e Lucille Stone entende muito bem sobre amor e união. Eles acabaram de completar 60 anos juntos e, para comemorar a data, resolveram...

Instagram

Torcedor é ofendido por usar camisa falsa e Goiás providencia uma original para ele 2