Torcida chilena limpa arquibancadas e banheiros do estádio da Chapecoense

A torcida do time chileno Unión La Calera deu um belíssimo exemplo de educação após a partida da equipe contra a Chapecoense nesta terça-feira (19) pela Copa Sul-Americana. Os torcedores limparam as arquibancadas e os banheiros da Arena Condá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jogo terminou 1 a 1, resultado que eliminou a Chapecoense. É apenas o primeiro jogo do La Calera na Copa Sul-Americana e o melhor cartão de visita foi a atitude da sua torcida. Depois te apoiarem o time em campo, cerca de 400 torcedores deixaram o estádio como encontraram: limpo. As informações são do site Campeonato Brasileiro.

A Chape agradeceu a atitude na sua conta do Twitter: “Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão!”

“Obrigado pessoal por nos representar da melhor maneira em nosso primeiro jogo internacional! E para @ChapecoenseReal também obrigado pela hospitalidade de todo o clube e da cidade em geral, um prazer ter cruzado com vocês. #VamosChape”, respondeu o Unión La Calera.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram