Jovem transexual se revela para pai e avó e reação é maravilhosa

Leah Hintz assumiu sua identidade transexual aos 20 anos. Faltava apenas se assumir para as pessoas que ela mais ama: a avó, de 86 anos, e o pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assumir a identidade de gênero para a família é sempre mais complicado do que assumir para pessoas de fora do círculo familiar.

Relacionado: Mulher trans faz lindo depoimento sobre a aceitação do padrasto e avó

Pessoas LGBTs convivem com o medo de serem expulsas de casa – prática mais comum do que a gente imagina! –, especialmente aquelas pessoas que dependem financeiramente da família para sobreviver.

No Twitter, a estudante de Antropologia, da Flórida (EUA), estava bastante insegura quando decidiu revelar a novidade. Mas, todo o medo de ser rejeitada, como ela imaginava que seria, transformou-se em alegria. Confira a conversa dela, primeiro, com a avó:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“‘Você sempre foi tão gentil e sensível. Agora percebo feminilidade nessas memórias. Tenho muito orgulho por reconhecer quem você é e por viver seu verdadeiro eu. Você é uma linda mulher e não importa o que você se tornar, eu te amo’, minha avó sabendo que sou trans”, escreveu Leah no seu Twitter.

Um dia depois, foi a vez de conversar com o pai, que não decepcionou Leah. “Eu: ‘Pai…preciso te falar uma coisa, “Claro..o que?”, “Eu sou trans”, “E o que isso quer dizer?”, “Quer dizer que sou uma mulher”, “Ah, bem, eu já tinha percebido. E sua maquiagem está bonita”, “Então, você consegue me ver como uma mulher?”, “Claro, você é minha criança e eu te amo. Amar você significa te apoiar, mesmo que seja um aprendizado para mim”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em outro tweet, Leah escreveu que seu irmão mais novo, de 18 anos, é gay, que está namorando, mas vai esperar para dar a notícia ao pai e à avó pessoalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Leah Hintz/Twitter/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorros dormem fora de hospital por semanas para visitar paciente

Uma história emocionante sobre fidelidade! <3

Irmãos homenageiam pais surdos com tatuagem em Libras

Para homenagear os pais, que são deficientes auditivos, eles tatuaram "Eu Te Amo" e "Família" em Libras.

Homem constrói ‘mesinhas’ para esquilos se alimentarem e viraliza

Em tempos de coronavírus, a vida em sociedade está paralisada com o isolamento social. Estamos confinados em nossas casas, saindo apenas quando é necessário....

Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos.

Amigos brasileiros abrem empresa de sorvetes 100% natural para cães que você também pode tomar

Agora, quando você estiver com calor e for fazer aquele passeio delícia para tomar um sorvetinho, seu melhor amigo vai poder participar também! Três amigos...

Instagram