Jovem transexual se revela para pai e avó e reação é maravilhosa

Leah Hintz assumiu sua identidade transexual aos 20 anos. Faltava apenas se assumir para as pessoas que ela mais ama: a avó, de 86 anos, e o pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assumir a identidade de gênero para a família é sempre mais complicado do que assumir para pessoas de fora do círculo familiar.

Relacionado: Mulher trans faz lindo depoimento sobre a aceitação do padrasto e avó

Pessoas LGBTs convivem com o medo de serem expulsas de casa – prática mais comum do que a gente imagina! –, especialmente aquelas pessoas que dependem financeiramente da família para sobreviver.

No Twitter, a estudante de Antropologia, da Flórida (EUA), estava bastante insegura quando decidiu revelar a novidade. Mas, todo o medo de ser rejeitada, como ela imaginava que seria, transformou-se em alegria. Confira a conversa dela, primeiro, com a avó:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“‘Você sempre foi tão gentil e sensível. Agora percebo feminilidade nessas memórias. Tenho muito orgulho por reconhecer quem você é e por viver seu verdadeiro eu. Você é uma linda mulher e não importa o que você se tornar, eu te amo’, minha avó sabendo que sou trans”, escreveu Leah no seu Twitter.

Um dia depois, foi a vez de conversar com o pai, que não decepcionou Leah. “Eu: ‘Pai…preciso te falar uma coisa, “Claro..o que?”, “Eu sou trans”, “E o que isso quer dizer?”, “Quer dizer que sou uma mulher”, “Ah, bem, eu já tinha percebido. E sua maquiagem está bonita”, “Então, você consegue me ver como uma mulher?”, “Claro, você é minha criança e eu te amo. Amar você significa te apoiar, mesmo que seja um aprendizado para mim”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em outro tweet, Leah escreveu que seu irmão mais novo, de 18 anos, é gay, que está namorando, mas vai esperar para dar a notícia ao pai e à avó pessoalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Leah Hintz/Twitter/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Jovem transexual se revela para pai e avó e reação é maravilhosa 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,204SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntários batem papo com idosos e ouvem de receita à lição de vida, em Campo Grande (MS)

E os idosos sentiram muito com esse isolamento social, não é verdade? Sendo o principal grupo de risco para a Covid-19, sair de casa...

Fundo filantrópico arrecada recursos para ajudar na recuperação de Brumadinho

O ‘PróBrumadinho’ pretende arrecadar recursos para apoiar na recuperação e desenvolvimento sustentável de Brumadinho.

Charlize Theron revela que sua filha adotiva é trans: “Quero protegê-la e apoiá-la”

A atriz e produtora sul-africana Charlize Theron, de 43 anos, declarou em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail que sua filha de sete...

Estudantes trocam festas por solidariedade e ajudam moradores de rua

Cinco jovens da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, trocaram as festas de república e as reuniões de amigos, duas vezes por...

Juntos há mais de 63 anos, vovô pede esposa em casamento pela segunda vez depois de cirurgia grave

Para quem ainda duvida do amor, o casal Karl e Donna Von Schwarz estão aí para mostrar que o sentimento está em todo lugar!...

Instagram

Jovem transexual se revela para pai e avó e reação é maravilhosa 4