Após um ano de espera paulistana recebe a esperadíssima ligação da central de transplantes: um doador compatível
Graças a um transplante de córnea, a analista de recursos humanos Aline Cuartero, de São Paulo (SP), voltou a enxergar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após um ano de espera, a paulistana recebeu a esperadíssima ligação da central de transplantes e soube que havia um doador compatível.
Em um relato nas redes sociais, ela comemorou o sucesso da cirurgia e disse ser eternamente grata pela família do doador falecido, que se dispôs a doar os órgãos que não só mudaram a vida dela, mas de outras pessoas que esperam há anos por um transplante.
Leia Mais
Confira seu relato na íntegra:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu sabia que esse dia chegaria, mas quem disse que acreditei quando meu celular tocou e disseram: ‘Bom dia, eu falo com a Senhora Aline? É da central de transplantes…’
Em choque! É exatamente como eu fiquei. Tive mais de um ano para me preparar, e adivinhem? Não estava preparada, e é lógico que a ansiedade tomou conta de cada parte do meu corpo.
É uma loucura pensar que hoje tenho parte de outra pessoa em mim. Uma pessoa que não tenho ideia de como se chamava, de quem foi, quantos anos tinha, se era feliz ou não e não faço ideia do motivo que o(a) levou dessa vida, mas posso falar com propriedade de que era uma pessoa boa e generosa, onde foi doador(a) de órgãos e ajudou muitas outras pessoas.
Depois que entendi que era pra ter acontecido, que nada (realmente) é por acaso e que apesar de perder a visão, ganhei muitas outras coisas, passei a enxergar a vida com outros olhos.. mas agora, vou enxergar através de outra pessoa e com certeza serei grata eternamente por ter sido abençoada dessa maneira.
Gratidão é meu único sentimento no momento!”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relato poderoso, Aline! Esperamos que aproveite muito essa nova fase da sua vida.
Por isso que eu falo para todos da família… No dia que eu partir, pode doar tudinho, até o cabelo se der! 😀
Fotos: Reprodução / LinkedIn: @alinecuartero
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.