Com vaquinha do Razões, travesti que foi vítima de transfobia faz tratamento e compra casa para viver melhor

0
3033
travesti espancada evolui em tratamento

Lembram da Cibelly, gente? Ela é travesti e foi vitima transfobia no carnaval do ano passado, em Belo Horizonte. A Cibelly foi brutalmente agredida por sete homens, ficou sem uma parte do crânio, sem voz e acamada por vários meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em junho, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-la e de lá pra cá os resultados foram incríveis. Hoje, após quase um ano da agressão, Cibelly nos mandou um vídeo, mostrando como o valor da vaquinha tem ajudado a família.

Com vaquinha do Razões, travesti que foi vítima de transfobia faz tratamento e compra casa para viver melhor 2

Ela ficou entre a vida e a morte

Cibelly foi insultada enquanto estava na rua. Ela tentou se defender, mas não tinha forças suficientes para os 7 homens que a agrediram.

Ela recebeu atendimento em Belo Horizonte, mas logo foi transferida para Belém (PA) onde pôde receber os cuidados do pai, Douglas e de uma prima, Adriely.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com vaquinha do Razões, travesti que foi vítima de transfobia faz tratamento e compra casa para viver melhor 3

Vaquinha ajudou no tratamento e na compra de uma casa para viver melhor

Por causa da agressão, Cibelly precisou de muitas fraldas, medicamentos, alimentação especial, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e todo o acompanhamento médico necessário para que ela se recuperasse.

E tudo isso tinha um custo muito elevado, gente. 😔

A vaquinha trouxe todos os suprimentos que a família precisava na época. E foi com a ajuda de vocês que a Cibelly conseguiu dar os primeiros passos, após alguns meses de tratamento.

O tratamento da Cibelly ainda permaneceu após o vídeo acima e ela pôde se recuperar ainda mais. Infelizmente ela ainda não fala completamente e não voltou a andar sozinha, mas torcemos para que logo isso seja possível.

O pai dela, Douglas, fez um vídeo nos mostrando como eles estão hoje com a casinha nova e o tratamento. O sorriso já surge na Cibelly e ficamos felizes com esse resultado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A nossa torcida será sempre pela sua recuperação, Cibelly! Continue Forte!

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.