Com vaquinha do Razões, travesti que foi vítima de transfobia faz tratamento e compra casa para viver melhor

Lembram da Cibelly, gente? Ela é travesti e foi vitima transfobia no carnaval do ano passado, em Belo Horizonte. A Cibelly foi brutalmente agredida por sete homens, ficou sem uma parte do crânio, sem voz e acamada por vários meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em junho, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-la e de lá pra cá os resultados foram incríveis. Hoje, após quase um ano da agressão, Cibelly nos mandou um vídeo, mostrando como o valor da vaquinha tem ajudado a família.

Ela ficou entre a vida e a morte

Cibelly foi insultada enquanto estava na rua. Ela tentou se defender, mas não tinha forças suficientes para os 7 homens que a agrediram.

Ela recebeu atendimento em Belo Horizonte, mas logo foi transferida para Belém (PA) onde pôde receber os cuidados do pai, Douglas e de uma prima, Adriely.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha ajudou no tratamento e na compra de uma casa para viver melhor

Por causa da agressão, Cibelly precisou de muitas fraldas, medicamentos, alimentação especial, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e todo o acompanhamento médico necessário para que ela se recuperasse.

E tudo isso tinha um custo muito elevado, gente. 😔

A vaquinha trouxe todos os suprimentos que a família precisava na época. E foi com a ajuda de vocês que a Cibelly conseguiu dar os primeiros passos, após alguns meses de tratamento.

O tratamento da Cibelly ainda permaneceu após o vídeo acima e ela pôde se recuperar ainda mais. Infelizmente ela ainda não fala completamente e não voltou a andar sozinha, mas torcemos para que logo isso seja possível.

O pai dela, Douglas, fez um vídeo nos mostrando como eles estão hoje com a casinha nova e o tratamento. O sorriso já surge na Cibelly e ficamos felizes com esse resultado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A nossa torcida será sempre pela sua recuperação, Cibelly! Continue Forte!

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Diagnosticado com um raro tumor, garotinho de cinco anos recebe cartas de todas as partes do mundo

Seu sorriso é o de uma criança saudável, mas há dez meses ele foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro. Danny Nickerson é...

Neto faz desenhos para avó analfabeta achar números de telefone

O espanhol Pedro Ortega tinha 11 anos quando começou a fazer desenhos para sua avó identificar o dono ou a dona do telefone marcado na agenda.

Crianças autistas fazem crossfit para ampliarem sua autoconfiança e interação social no Havaí

Muito se engana quem pensa que academia de musculação é uma coisa puramente superficial, aquela imagem passada pelos vários espelhos de um Instagram. Indo além dos...

Filhos homenageiam mãe em vídeo sem saber que elas estavam escutando tudo ao vivo

A ideia é simples e genial: levaram mães e filhos separadamente com a proposta de que um homenagearia o outro, mas o que aconteceu...

Mãe vira alvo de piadas ao anunciar geladeira usada e recebe apoio de internautas

A venda da geladeira era para comprar o leite do filho. Família passa por dificuldades e as piadas magoaram demais a dona de casa.

Instagram