Trecho de documentário mostra Domingos Montagner nos ensinando uma bela lição

Os mais velhos se lembram que na infância tínhamos mais tempo para brincar ou simplesmente fazer nada. Mas, o mundo mudou e, hoje, as crianças têm cada vez menos tempo para brincar sem olhar para os ponteiros do relógio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vida adulta parece chegar mais cedo com tantos compromissos e obrigações. É sobre isso que trata o filme “Tarja Branca – A Revolução que Faltava”. Dirigido por Cacau Rhoden e produzido pela Maria Farinha Filmes, o filme traz entrevistas com pedagogos, artistas, humoristas, psicólogos, enfim, pessoas de diversas áreas que defendem a importância das crianças terem tempo para gozar plenamente da sua idade.

Entre os entrevistados, está o ator Domingos Montagner, que, para nossa tristeza e de seus familiares e amigos próximos, faleceu nesta quinta-feira (15), após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, local de gravações da novela “Velho Chico”, da Rede Globo. Na história, ele interpretava o personagem “Santo”, um homem íntegro e de princípios inabaláveis, como Montagner era na vida real.

“Existe uma tendência hoje em dia principalmente para as crianças. É ocupar o tempo deles, o tempo inteiro, com atividades, com aula, com monitoria. Eu gosto muito de deixar eles [os filhos] sem fazer nada. Eles ficam meio aflitos, às vezes, assim. Acho muito importante você ter um tempo para não fazer nada”, diz o ator no filme, lançado em 2014.

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semana passada, o ator participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e ganhou lindas palavras do ator Antônio Fagundes, e ele comentou sobre a vontade de trabalhar com ele no teatro. Infelizmente não será mais possível, assistam:

Sabia que você pode ajudar a monitorar sintomas de doenças diariamente e com isso ajudar na prevenção, tratamento e mapeamento de casos de uma região? O app Guardiões da Saúde te auxilia nisso, conheça aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rodrigo Hilbert rejeita rótulo de “homão da porra” e diz que não faz mais que sua obrigação

Com certeza vocês devem ter visto nas últimas semanas um post sobre o Rodrigo Hilbert o chamando de "homão da porra", por conta de suas...

Dia Mundial da Gentileza: 10 histórias que inspiram as pessoas a serem mais gentis

Aproveitamos a data para relembrar 10 histórias que são verdadeiros exemplos de gentileza!

Amizade peculiar (e adorável!) entre cãozinho e foca viraliza nas redes sociais

Uma história de amizade pouco usual entre um cachorro e uma foca viralizou nas redes sociais no início deste mês. Stanley é um cão da...

Pai adapta bicicleta e pedala 40 km para que filha não deixe de estudar

O trajeto começa antes do sol nascer, às 5h20, e dura uma hora e meia.

Filho ensina a pai que brinquedo não tem gênero sem dizer uma palavra

O garoto deu apenas um empurrãozinho e deixou que o pai chegasse a essa conclusão sozinho.

Instagram