Trecho de documentário mostra Domingos Montagner nos ensinando uma bela lição

Os mais velhos se lembram que na infância tínhamos mais tempo para brincar ou simplesmente fazer nada. Mas, o mundo mudou e, hoje, as crianças têm cada vez menos tempo para brincar sem olhar para os ponteiros do relógio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vida adulta parece chegar mais cedo com tantos compromissos e obrigações. É sobre isso que trata o filme “Tarja Branca – A Revolução que Faltava”. Dirigido por Cacau Rhoden e produzido pela Maria Farinha Filmes, o filme traz entrevistas com pedagogos, artistas, humoristas, psicólogos, enfim, pessoas de diversas áreas que defendem a importância das crianças terem tempo para gozar plenamente da sua idade.

Entre os entrevistados, está o ator Domingos Montagner, que, para nossa tristeza e de seus familiares e amigos próximos, faleceu nesta quinta-feira (15), após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, local de gravações da novela “Velho Chico”, da Rede Globo. Na história, ele interpretava o personagem “Santo”, um homem íntegro e de princípios inabaláveis, como Montagner era na vida real.

“Existe uma tendência hoje em dia principalmente para as crianças. É ocupar o tempo deles, o tempo inteiro, com atividades, com aula, com monitoria. Eu gosto muito de deixar eles [os filhos] sem fazer nada. Eles ficam meio aflitos, às vezes, assim. Acho muito importante você ter um tempo para não fazer nada”, diz o ator no filme, lançado em 2014.

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semana passada, o ator participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e ganhou lindas palavras do ator Antônio Fagundes, e ele comentou sobre a vontade de trabalhar com ele no teatro. Infelizmente não será mais possível, assistam:

Sabia que você pode ajudar a monitorar sintomas de doenças diariamente e com isso ajudar na prevenção, tratamento e mapeamento de casos de uma região? O app Guardiões da Saúde te auxilia nisso, conheça aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Trecho de documentário mostra Domingos Montagner nos ensinando uma bela lição 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,633SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Terrenos baldios revitalizados reduzem a depressão

Mais uma razão para juntar a turma e revitalizar o terreno baldio perto de casa, né? 😉

Ford participa pelo segundo ano consecutivo da Campus Party de Brasília

Os carros de hoje são gadgets tamanho gigante. Tecnologia de ponta na produção. Tecnologias surpreendentes no motor, nos ajustes de bancos e espelhos, no...

Cães de rua vão ao funeral de mulher que passou a vida inteira cuidando deles

Depois de uma longa vida de gentileza e cuidado com todos os animais que ela conheceu, Margarita Suarez, uma amante dos animais, em Mérida,...

Esses 44 segundos vão fazer você pensar duas vezes antes de julgar alguém

Estamos condicionados a julgar as pessoas pela forma que ela se veste, age, ou qualquer outro comportamento raso que "de cara" já criamos um...

Garçom resolve servir comida aos moradores de rua como se fossem clientes de um restaurante

Mostramos aqui no RPA há alguns dias, um homem que deu um bilhete de loteria 'premiado' a um morador de rua, lembram? Isso transformou...

Instagram

Trecho de documentário mostra Domingos Montagner nos ensinando uma bela lição 4