Amizade entre trigêmeos e coletores de lixo é muito amor

A jornalista Martha Sugalski é também mãe dos trigêmeos de dois anos Holden, Heaton e Wilder.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela foi a responsável por compartilhar a linda amizade das crianças com os coletores de lixo de sua rua Andrew Black, Rob Whitmore e Chad Cover.

As fotos e vídeo bombaram na internet nos últimos dias e merecidamente, porque é muitooo amor envolvido!

Todas as terças e sextas, o trio passa na sua casa e Sugalski passou a registrar estes encontros. “Estamos fazendo isso há dois anos e meio. Com o tempo, simplesmente se tornou uma amizade de proximidade e afeto com eles”, disse a mãe em entrevista ao BuzzFeed.

É sempre um momento de grande alegria quando os irmãos avistam os amigos chegando. Os recebem com lanchinhos, sorrisos e abraços.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ter ideia, em um dos dias, a felicidade foi tanta que ao correr para encontrar os amigos, um dos menios perdeu o tênis e isso não o impediu de continuar.

Os seis se conhecem desde os dois meses de vida dos bebês e os encontros geralmente duram uns 15 minutos e envolvem papos sobre o que fizeram no fim de semana e o trabalho.

“Ela [a produtora do programa] ama a mensagem positiva que isso está mandando pelo mundo”, escreveu Sugalski. “Espalhe amor e gentileza, isso é tudo que importa”, disse Sugalski sobre a reportagem sobre eles que passou no telejornal World News Tonight With David Muir, do canal ABC.

Agora o momento tão esperado, a pausa para viver de amor com as fotos e vídeos:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Brasil Post

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 13 anos arrecada 150 bicicletas para crianças de Linhares (ES)

Uma menina de 13 anos é a mentora de uma rede de voluntários que arrecadaram e doaram cerca de 150 bicicletas em Linhares, no...

Ela quer alugar os quartos em sua casa, mas apenas para quem tem pit bulls

Kara Montalbano está à procura de alguns novos inquilinos para sua tranquila casa de três quartos em Providence, Rhode Island. Idealmente eles vão ser...

Ação celebra pequenos gestos de civilidade premiando casais apaixonados

O Shopping da Ilha já havia lançado a campanha “A Moda É Ser do Bem”, que é basicamente um convite para criar um ambiente...

Filha de diarista passa em medicina na UFRN: ‘Pessoa mais determinada que já conheci’

A família de Raíssa Nascimento, 21 anos, vive um sonho desde que a filha foi aprovada no curso de Medicina da Universidade Federal do...

Como uma “simples” caixa de papelão está ajudando a diminuir a mortalidade infantil

"Queremos oferecer às novas mães soluções de baixo custo para salvar vidas ao combater as causas evitáveis de mortalidade infantil e materna", afirma Ladhani.

Instagram

Amizade entre trigêmeos e coletores de lixo é muito amor 3