Tucano visita quarto de bebê, deixa rastro de alegria e volta à natureza, no RJ

0
3507

O que mais parecia um dia normal de Beatryz Costa e seu marido Evandro, tornou-se um dia inesquecível graças à visita inesperada de um tucano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Geralmente encontrado em florestas e copas de árvores, um tucano decidiu fazer uma visita para o casal, entrou no quarto que Beatryz estava, passou alguns minutos, deixou um rastro de alegria e voltou para a natureza. Uma cena rara de se ver, por isso ainda mais especial!

Beatryz vive em Niterói – Rio de Janeiro e está esperando seu primeiro filho – José. Em uma manhã qualquer, ela estava dando uma organizada no quarto do bebê, quando se deparou com um lindo e imponente tucano.

Ele não somente entrou, “sentou” na cama e ficou observando o lugar, como se sentiu à vontade, como se soubesse que era bem vindo.

visita tucano 2
Foto: Beatryz Costa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta foi a primeira vez que Beatryz viu um pássaro deste de perto, afinal, hoje é realmente raro ver um tucano assim solto na natureza. Em entrevista ao site The Dodo, ela confessou a felicidade:

Foi uma surpresa. Fiquei muito feliz. Foi a primeira vez que um pássaro assim chegou perto de mim. Certamente tornou meu dia mais alegre, recebendo a visita de um pássaro tão bonito”.

A visita foi rápida, mas suficiente para alegrar este jovem casal à espera de seu primeiro filho.

Existem várias superstições quando uma mulher está grávida, mas o fato dela ter recebido esta visita tão especial em um momento turbulento como o que estamos vivendo no Brasil, certamente significa boa sorte!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda bem que ela estava com o celular na mão e conseguiu registrar este momento, para um dia poder mostrar a José! Enquanto isto, nós, meros mortais, vamos continuar aguardando a visita de um tucano em nosso quarto! 😂

visita tucano 1
Foto: Beatryz Costa

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: The Dodo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.