Tucano visita quarto de bebê, deixa rastro de alegria e volta à natureza, no RJ

O que mais parecia um dia normal de Beatryz Costa e seu marido Evandro, tornou-se um dia inesquecível graças à visita inesperada de um tucano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Geralmente encontrado em florestas e copas de árvores, um tucano decidiu fazer uma visita para o casal, entrou no quarto que Beatryz estava, passou alguns minutos, deixou um rastro de alegria e voltou para a natureza. Uma cena rara de se ver, por isso ainda mais especial!

Beatryz vive em Niterói – Rio de Janeiro e está esperando seu primeiro filho – José. Em uma manhã qualquer, ela estava dando uma organizada no quarto do bebê, quando se deparou com um lindo e imponente tucano.

Ele não somente entrou, “sentou” na cama e ficou observando o lugar, como se sentiu à vontade, como se soubesse que era bem vindo.

visita tucano 2
Foto: Beatryz Costa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta foi a primeira vez que Beatryz viu um pássaro deste de perto, afinal, hoje é realmente raro ver um tucano assim solto na natureza. Em entrevista ao site The Dodo, ela confessou a felicidade:

Foi uma surpresa. Fiquei muito feliz. Foi a primeira vez que um pássaro assim chegou perto de mim. Certamente tornou meu dia mais alegre, recebendo a visita de um pássaro tão bonito”.

A visita foi rápida, mas suficiente para alegrar este jovem casal à espera de seu primeiro filho.

Existem várias superstições quando uma mulher está grávida, mas o fato dela ter recebido esta visita tão especial em um momento turbulento como o que estamos vivendo no Brasil, certamente significa boa sorte!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda bem que ela estava com o celular na mão e conseguiu registrar este momento, para um dia poder mostrar a José! Enquanto isto, nós, meros mortais, vamos continuar aguardando a visita de um tucano em nosso quarto! 😂

visita tucano 1
Foto: Beatryz Costa

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: The Dodo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cabra inicia amizade fofinha com pato com deficiência. “Este relacionamento é muito especial”

Uma amizade inesperada, mas muito fofinha, pegou os administradores do Goats of Anarchy (GOA) de surpresa. Uma cabritinha, Gigi, de apenas 7 meses, se...

Para dar confiança à filha, pai dança coreografia de balé com ela 😍

O pai Bryan Witt tornou-se a mais nova sensação da internet, após compartilhar um vídeo ajudando sua filha de 6 anos a se preparar...

Jovem de 18 anos ensina idosos a ler e escrever no interior de Sergipe

Os alunos de João Henrique Ribeiro têm mais do que o dobro da idade dele.

Jovem que descobriu câncer raro após nascimento da filha, ganha R$ 53 mil em doações para tratamento

Fernanda tem apenas 19 anos, mas é de uma garra e um sorriso imenso! Ela luta contra o câncer há 3 anos, descoberto logo...

Instagram