Mauricio de Sousa chora em première do filme ‘Turma da Mônica: Laços’

Na próxima quinta-feira, 27, estreia nos cinemas brasileiros a aguardada adaptação live-action da Turma da Mônica: “Laços”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No domingo (16), ocorreu a première especial do longa-metragem. Estiveram presentes Mauricio de Sousa , a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica e Mauro Sousa.

Após a primeira exibição do filme, o diretor Daniel Rezende flagrou a reação emocionada do criador da Turma ao ver seus personagens ganharem vida. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mauricio de Sousa após a projeção de Turma da Mônica Laços na pré-estreia de SP Emoção pura. Muito 🧡 pelo maior contador de histórias do Brasil 27 de junho nos cinemas Video de @maurosousa #turmadamonicalaços @turmadamonicaofilme

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

Mauricio, atualmente com 83 anos, ficou bastante comovido com a história. O quadrinista super aprovou a adaptação cinematográfica!

Nos bastidores, Mauro Sousa contou que todos choraram ao término da sessão. Ver personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personificados com dignidade e respeito aos mais de 50 anos da franquia foi incrível!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Maurício de Sousa tira foto com namorado do filho: “Meu genro!”

Durante a CCXP, evento geek realizado no final do ano passado, o diretor do filme afirmou que o “desafio de filmar a Turma da Mônica foi imenso, mas que a aprovação de Mauricio fez tudo valer a pena”.

Mauricio de Sousa chora na estreia do filme 'Turma da Mônica: Laços'

“Adaptar Turma da Mônica sempre foi um desafio brutal. Enorme. Você está mexendo de alguma forma com o imaginário coletivo de 200 milhões de brasileiros”, afirmou Daniel Rezende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Personagem negra e defensora dos animais estreia nas histórias da Turma da Mônica

“Quanto mais gente você ouve, mais difícil é agradar todo mundo. O que eu e toda a produção colocamos como meta é que a ideia era fazer algo que fizesse os olhos do Maurício (de Sousa) brilharem. Quando os olhos do criador estão brilhando, sabemos que pelo menos no caminho errado não estamos”, completou.

Mauricio de Sousa chora na estreia do filme 'Turma da Mônica: Laços'

‘Turma da Mônica: Laços’ é baseado em uma graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, lançada em 2015. A história narra a aventura dos amigos Mônica (Giulia Benite, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que desapareceu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Huffpost Brasil/Fotos: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kiran Bir Sethi ensina crianças a se engajarem e transformarem sua realidade

Kiran Bir Sethi mostra como sua inovadora Escola Riverside na India ensina às crianças a lição mais valiosa da vida: "Eu posso". Um belo exemplo...

Médicos trocam remédios por aulas de surf no combate a doenças crônicas

Na cidade de Biarritz, no litoral francês, está acontecendo um lindo movimento para tornar os tratamentos médicos mais eficientes e prazerosos. Conforme noticiado pelo jornal britânico The...

Restaurante em Israel dá 50% de desconto para árabes e judeus que comerem na mesma mesa

O café Humus Bar oferece um desconto de 50% e outras vantagens para mesas compartilhadas por israelenses e árabes. “Conosco, não há árabes. Mas também...

Enfermeira adota homem autista com doença cardíaca para salvar sua vida

Jonathan precisava urgentemente de um transplante de coração, mas ele não era aceito na lista de receptores para transplantes porque não tinha quem cuidasse dele depois.

Coronavírus: moradores de rua são abrigados em casas e escolas de Maceió (AL)

A Arquidiocese de Maceió (AL) e a prefeitura da capital alagoana estão trabalhando em conjunto para assegurar vaga a pelo menos 240 moradores em...

Instagram

Mauricio de Sousa chora em première do filme 'Turma da Mônica: Laços' 2