Início INSPIRAÇÃO Amor Mauricio de Sousa chora em première do filme 'Turma da Mônica: Laços'

Mauricio de Sousa chora em première do filme ‘Turma da Mônica: Laços’

Na próxima quinta-feira, 27, estreia nos cinemas brasileiros a aguardada adaptação live-action da Turma da Mônica: “Laços”.

No domingo (16), ocorreu a première especial do longa-metragem. Estiveram presentes Mauricio de Sousa , a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica e Mauro Sousa.

Após a primeira exibição do filme, o diretor Daniel Rezende flagrou a reação emocionada do criador da Turma ao ver seus personagens ganharem vida. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mauricio de Sousa após a projeção de Turma da Mônica Laços na pré-estreia de SP Emoção pura. Muito 🧡 pelo maior contador de histórias do Brasil 27 de junho nos cinemas Video de @maurosousa #turmadamonicalaços @turmadamonicaofilme

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

Mauricio, atualmente com 83 anos, ficou bastante comovido com a história. O quadrinista super aprovou a adaptação cinematográfica!

Nos bastidores, Mauro Sousa contou que todos choraram ao término da sessão. Ver personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personificados com dignidade e respeito aos mais de 50 anos da franquia foi incrível!

Leia também: Maurício de Sousa tira foto com namorado do filho: “Meu genro!”

Durante a CCXP, evento geek realizado no final do ano passado, o diretor do filme afirmou que o “desafio de filmar a Turma da Mônica foi imenso, mas que a aprovação de Mauricio fez tudo valer a pena”.

Mauricio de Sousa chora na estreia do filme 'Turma da Mônica: Laços'

“Adaptar Turma da Mônica sempre foi um desafio brutal. Enorme. Você está mexendo de alguma forma com o imaginário coletivo de 200 milhões de brasileiros”, afirmou Daniel Rezende.

Leia também: Personagem negra e defensora dos animais estreia nas histórias da Turma da Mônica

“Quanto mais gente você ouve, mais difícil é agradar todo mundo. O que eu e toda a produção colocamos como meta é que a ideia era fazer algo que fizesse os olhos do Maurício (de Sousa) brilharem. Quando os olhos do criador estão brilhando, sabemos que pelo menos no caminho errado não estamos”, completou.

Mauricio de Sousa chora na estreia do filme 'Turma da Mônica: Laços'

‘Turma da Mônica: Laços’ é baseado em uma graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, lançada em 2015. A história narra a aventura dos amigos Mônica (Giulia Benite, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que desapareceu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Huffpost Brasil/Fotos: Divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,052FãsCurtir
1,668,109SeguidoresSeguir
8,174SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Passarinho deficiente ganha sapatinhos ortopédicos para caminhar sem dor

Um passarinho com deficiência foi resgatado pela equipe da ONG norte-americana California Wildlife Center (CWC) enquanto perambulava com bastante dificuldade pelas ruas. O pequeno nasceu...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Quênia instala primeira usina solar que transforma água do oceano em potável

Atualmente, estima-se que 2,2 bilhões de pessoas (28% da população mundial) não possuem o devido acesso à água potável, o componente mais básico e...

Jovem mexicano cria torres que purificam o ar com a mesma eficiência de 360 árvores!

Um jovem mexicano desenvolveu uma torre autossustentável com microalgas capaz de filtrar o ar. A torre realiza o trabalho de 360 árvores. Carlos Monroy Sampieri,...

Instagram