Mauricio de Sousa chora em première do filme ‘Turma da Mônica: Laços’
Na próxima quinta-feira, 27, estreia nos cinemas brasileiros a aguardada adaptação live-action da Turma da Mônica: “Laços”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No domingo (16), ocorreu a première especial do longa-metragem. Estiveram presentes Mauricio de Sousa , a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica e Mauro Sousa.
Após a primeira exibição do filme, o diretor Daniel Rezende flagrou a reação emocionada do criador da Turma ao ver seus personagens ganharem vida. Confira:
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mauricio, atualmente com 83 anos, ficou bastante comovido com a história. O quadrinista super aprovou a adaptação cinematográfica!
Nos bastidores, Mauro Sousa contou que todos choraram ao término da sessão. Ver personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personificados com dignidade e respeito aos mais de 50 anos da franquia foi incrível!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Maurício de Sousa tira foto com namorado do filho: “Meu genro!”
Durante a CCXP, evento geek realizado no final do ano passado, o diretor do filme afirmou que o “desafio de filmar a Turma da Mônica foi imenso, mas que a aprovação de Mauricio fez tudo valer a pena”.
“Adaptar Turma da Mônica sempre foi um desafio brutal. Enorme. Você está mexendo de alguma forma com o imaginário coletivo de 200 milhões de brasileiros”, afirmou Daniel Rezende.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Personagem negra e defensora dos animais estreia nas histórias da Turma da Mônica
“Quanto mais gente você ouve, mais difícil é agradar todo mundo. O que eu e toda a produção colocamos como meta é que a ideia era fazer algo que fizesse os olhos do Maurício (de Sousa) brilharem. Quando os olhos do criador estão brilhando, sabemos que pelo menos no caminho errado não estamos”, completou.
‘Turma da Mônica: Laços’ é baseado em uma graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, lançada em 2015. A história narra a aventura dos amigos Mônica (Giulia Benite, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que desapareceu.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Huffpost Brasil/Fotos: Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.