Na próxima turnê de Demi Lovato fãs poderão fazer sessões de terapia antes do show

Como um artista mundialmente conhecido pode demonstrar carinho pelos seus fãs? A cantora Demi Lovato, que sempre falou abertamente e sem rodeios sobre sua luta diária para manter sua saúde mental e sobriedade, agora decidiu que vai oferecer sessões de terapia para os fãs, antes de seus shows.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa ação vai começar a valer para todas as pessoas que comprarem ingressos para a sua próxima turnê. Serão sessões de terapia com palestras motivacionais de especialistas dos Estados Unidos, que acontecerão sempre um pouco antes de seus shows.

Ela disse que em 2016 fez algo parecido com saiu em turnê com Nick Jonas, mas disse que agora a ideia é expandir esse projeto e torná-lo muito maior.

Demi também afirma que acha muito importante falar abertamente sobre seus problemas, pois isso ajuda seus fãs a perceberem que eles não estão sozinhos e que qualquer pessoa pode ter de lidar com problemas psicológicos. Isso é incrível, não é?

Com informações de Estadão

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Lucas Jackson/Reuters

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ambev é reconhecida por iniciativas pela juventude e diversidade

A empresa recebeu o Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de SP pelo projeto ‘Na Responsa!’ e por companhas de Skol.

Festival sobre como a tecnologia pode solucionar questões sociais acontece neste sábado

No próximo dia 2 de setembro (sábado), ocorre a terceira edição do Festival Red Bull Basement,cujo tema é Tecnologia e Sociedade. Uma série de palestras...

Médica faz campanha para arrecadar aquecedores e cobertas para crianças de hospital em Londrina

A doutora Marcelle Peripolli, residente na área de pediatria do Hospital Universitário Regional do Paraná, em Londrina, iniciou uma linda campanha na internet para...

Mulher vai em canil para salvar cão de ser sacrificado e acaba adotando ele e outros 2

“Perguntei qual era o limite de cachorros que eu poderia adotar”, disse Shelly. “Eles disseram que não havia um limite. Então eu decidi pegar os três.”

Startup cria plataforma para empresas premiarem funcionários que usam bicicleta

E se as empresas participassem ativamente da mudança e incentivassem seus funcionários a andar de bicileta? É exatamente o que a startup Bike na Firma quer ajudar...

Instagram

Na próxima turnê de Demi Lovato fãs poderão fazer sessões de terapia antes do show 3