A cadela Bertha é parte integrante de sua família – e se ela não é bem-vinda em qualquer local, então seus tutores também não são.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns dias atrás, um vídeo compartilhado no perfil oficial da cachorrinha pug viralizou no TikTok, onde ela acumula quase 190 mil seguidores.
Nele, seu tutor, que não teve o nome divulgado, aparece comendo do lado de fora de um restaurante na Cidade do México após ser impedido de entrar junto com Bertha.
Leia Mais
O rapaz queria fazer o pedido de uma refeição com a pug no colo, o que foi rejeitado prontamente pelo estabelecimento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para não deixar a cachorrinha sozinha, ele pediu um prato de tacos (refeição típica mexicana) e comeu do lado de fora do restaurante com sua melhor amiga.
“Se ela não pode entrar e não é bem-vinda, então eu também não sou. Segregar animais de estimação para fora dos estabelecimentos comerciais é reprovável”, disse o tutor na seção de comentários.
O vídeo foi assistido mais de 1 milhão de vezes e acumula 90 mil curtidas e comentários. Muitos internautas se disseram comovidos com a cena, enquanto outros pediram mais espaços ‘pet friendly‘, onde a cadela poderia frequentar sem ser segregada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Por vezes, me convenço que os cães são mais educados e civilizados do que algumas pessoas”, disse um usuário.
“Aconselho este dono a procurar por estabelecimentos comerciais amigáveis aos animais de estimação”, disse outro.
Assista ao vídeo abaixo:
@itspugbertha Un mensaje para todos los lugares que no aceptan mascotas 🐶🐾 #itspugbertha #pug #mascotas #dogs #petfriendly #petfriendlymexico ♬ sonido original – K💎
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução / TikTok: @itspugbertha
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.