Tutora ganha sifão de ferro de empresa após cachorrinha ‘destruir’ todas as versões de plástico

0
1293
tutora ganha sifão ferro frear destruição cachorrinha

Até algumas semanas atrás, a atividade preferida da cachorrinha Nina Maria era ‘devorar’ os sifões do tanque de lavar roupa da sua tutora. ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu já tinha perdido a conta de quantos sifões havia comprado para o tanque pois ela adora comer eles”, escreveu Mylksa Oliveira de Lima, mãe de Nina, em um post compartilhado no Facebook.

Mylksa já estava ficando indignada com as travessuras da cadela, uma vez que o ‘bolso’ começou a doer. “Pois bem, eu sou consumidora ativa da Tigre, pois preso muito pela qualidade, e acreditem, Nina Maria também adora os produtos deles”, brincou a tutora. “Aí fiz uma reclamação com relação à resistência dos sifões, pois meus amigos, a mãezinha aqui já não estava mais aguentando”, completou.

tutora ganha sifão ferro frear destruição cachorrinha

Em uma foto postada, é possível observar um lado do tanque já quase todo comido, ao passo que o outro estava sendo monitorado ’24 horas por dia’ pra não ter o mesmo destino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eis que Mylksa é surpreendida com a resposta da própria Tigre: eles enviaram um sifão de ferro – de ferro! – para a casa dela, de modo a frear a destruição da cadela travessa.

tutora ganha sifão ferro frear destruição cachorrinha

Pela expressão de Nina Maria, ela não ficou muito satisfeita não, e até agora está me julgando. Porém eu estou feliz da vida”, brincou a tutora. ?

Tutora ganha sifão de ferro de empresa após cachorrinha 'destruir' todas as versões de plástico 2

Ela agradeceu a empresa pelo gesto empático e comentou: “agora vai sobrar dinheiro para o Sachê da Madame que aparentemente está fraca e desnutrida. Só que não”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tutora ganha sifão de ferro de empresa após cachorrinha 'destruir' todas as versões de plástico 3
Cachorrinha tem 1 ano de idade.

Nina Maria, uma mistura de Chow Chow com Vira-Lata, tem apenas um aninho e ainda está vivendo seus dias de filhote. A diferença é que agora ela será criança longe do sifão do tanque da mamãe, que não deve estragar tão cedo.

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução / Facebook: @mylksa.oliveira.lima

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.