Jornalista chora ao vivo ao ler carta de criança que pedia uma cama ao Papai Noel

Um singelo pedido de uma criança para o Papai Noel emocionou o jornalista Alaor Rodovalho e viralizou nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alaor comanda um telejornal da TV Anhanguera em Catalão (GO) e não conseguiu conter as lágrimas ao ler a cartinha de um garoto de 10 anos, que pediu uma cama para dormir ao Papai Noel neste Natal.
A cama do menino havia quebrado e ele estava dormindo em um colchão no chão. Ele mandou a carta para o projeto “Papai Noel dos Correios”, onde inúmeros pedidos de crianças podem ser ‘apadrinhados’ por outras pessoas. Todos os dias, em cada edição, um desses pedidos é lido ao vivo pelo telejornal.
A mensagem que emocionou Alaor foi ao ar nesta última terça-feira (26). O apresentador começou a ler a carta de Davi, que pedia uma cama porque a mãe estava sem condições para comprar uma.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pedido singelo para o Papai Noel
“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu a criança.
Leia também: Menino pede ‘milho’ ao Papai Noel para o seu cavalo e comove
Alaor fica com a voz embargada e começa a chorar, parando de ler o conteúdo por alguns segundos. Em seguida, bastante emocionado, pede desculpas e segue lendo a carta até o final.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, completou o garoto.
Com a ampla repercussão do caso, Alaor foi até a casa da família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe de Davi sustenta o menino e outros dois irmãos sozinha trabalhando como motorista de transporte escolar.
Felizmente, a cartinha do menino já foi apadrinhada. Ele deve receber uma cama novinha entre os dias 16 e 20 de dezembro.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Hugo Gloss/Fotos: Reprodução/TV Anhanguera
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.