Tyra Banks defende gay de ataque homofóbico no America’s Next Top Model

2
4294

Tyra Banks, a apresentadora do America’s Next Top Model, saiu em defesa de Will Jardell, gay assumido, que teve que lidar com comentários homofóbicos de Denzel Wells, outro participante do reality, pelo fato dele usar salto alto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No palco, Denzel tentou se esquivar da acusação de homofobia afirmando que sabia de onde Will veio e que estava apenas expressando sua opinião. “Se você vai trabalhar no mundo da moda, vai estar cercado de caras que usam salto o dia inteiro”, disse a jurada Kelly Cutrone.

“Eu não quero que o Will pense que eu esteja zoando com ele por ele ser gay. Não é que seja esse o meu problema com ele ou que eu esteja com vergonha por ele usar salto”, justifica o rapaz quando Tyra entrou na briga. “Sim, você estava com vergonha, sim!” E continua:

“Esta é uma indústria que é predominantemente feminina. Sempre que você entra em um ramo que é predominantemente de um determinado sexo, você ganha o estereótipo de que você é gay. Seja orgulhoso desta indústria e de cada modelo, homem, gay, heterossexual, de saltos, de espartilhos. Quem se importa? “, defendeu a apresentadora. Veja:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via Super Pride

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.