Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP

A maior Parada do Orgulho LGBTQ+ do mundo chega a sua 22ª edição, no dia 3 de junho, um domingo de muita diversidade e close, na Avenida Paulista – a concentração, a partir das 10h, será em frente ao MASP.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com várias atrações adoradas pelo público LGBTQ+, a Uber – patrocinadora do evento – vai agitar a festa com dois trios elétricos.

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som. Também está confirmada a presença da drag queen April Carrion, participante do programa RuPaul’s Drag Race.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O UberPride, grupo de funcionários que defendem a diversidade na empresa, vai curtir a Parada em um dos trios – eles representam 21% da força de trabalho da Uber.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTQ+s, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

parada LGBTQ+ são paulo
Foto: Divulgação

As mensagens foram definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos, que começou a ser veiculada pela Uber e foi elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva.

Entre os integrantes dos debates, estavam: Iran Giusti, idealizador da ONG Casa 1; Pedro HMC, Youtuber do Canal Põe na Roda; Jéssica Tauane, do Canal das Bee; a cantora Liniker; a drag queen Lorelay Fox e a professora e consultora para assuntos relacionados à diversidade, Anna Castanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Uber também organizou um evento aberto ao público, no Mirante 9 de Julho, estendendo a conversa à plateia presente com Live Streaming no canal da Uber do Youtube e no Canal das Bee.

Além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a 1ª Marcha Trans do Orgulho Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também em São Paulo.

Foto de capa © Parada do Orgulho LGBT/Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,558,019SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Assista ao emocionante trailer do filme “A Culpa é das Estrelas”

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças...

Protetor de animais ‘resgata’ idosa que vivia em condições insalubres e a leva para própria casa

Acostumado a resgatar animais abandonados, ele ‘resgatou’ uma idosa de 83 anos: acamada, abaixo do peso, vivendo numa casa cheia de lixo e infestada por ratos.

Protetor de plástico com amortecedor pode substituir as incômodas ferraduras em cavalos

O tempo de vida médio dos equinos oscila em torno dos 25 anos. A espécie é utilizada como meio de transporte desde a Idade...

Robô ajuda menino que não podia sair do hospital a conviver com sua família

Grady, de oito anos, tinha uma grave doença chamada anemia aplástica e teve que ficar 60 dias internado num hospital. Apesar de ter uma doença...

Centauro oferece emprego a garoto após um desconhecido comprar par de calças para ele

Mais do que um par de calças, Sidmar acabou ganhando um emprego na loja!

Instagram