Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP

A maior Parada do Orgulho LGBTQ+ do mundo chega a sua 22ª edição, no dia 3 de junho, um domingo de muita diversidade e close, na Avenida Paulista – a concentração, a partir das 10h, será em frente ao MASP.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com várias atrações adoradas pelo público LGBTQ+, a Uber – patrocinadora do evento – vai agitar a festa com dois trios elétricos.

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som. Também está confirmada a presença da drag queen April Carrion, participante do programa RuPaul’s Drag Race.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O UberPride, grupo de funcionários que defendem a diversidade na empresa, vai curtir a Parada em um dos trios – eles representam 21% da força de trabalho da Uber.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTQ+s, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

parada LGBTQ+ são paulo
Foto: Divulgação

As mensagens foram definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos, que começou a ser veiculada pela Uber e foi elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva.

Entre os integrantes dos debates, estavam: Iran Giusti, idealizador da ONG Casa 1; Pedro HMC, Youtuber do Canal Põe na Roda; Jéssica Tauane, do Canal das Bee; a cantora Liniker; a drag queen Lorelay Fox e a professora e consultora para assuntos relacionados à diversidade, Anna Castanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Uber também organizou um evento aberto ao público, no Mirante 9 de Julho, estendendo a conversa à plateia presente com Live Streaming no canal da Uber do Youtube e no Canal das Bee.

Além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a 1ª Marcha Trans do Orgulho Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também em São Paulo.

Foto de capa © Parada do Orgulho LGBT/Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai esconde nota de 20 dólares cada vez que vai visitar sua filha e faz sucesso na Internet

Existem várias maneiras de expressar o amor e o carinho que sentimos por alguém e muitas vezes, são os gestos do cotidiano, aquelas pequenas...

Menino sofre bullying por causa de lancheira ‘feminina’ e seu tio responde

Ryker sofreu intimidações de garotos da escola que diziam que sua lancheira é 'de menina', só porque ela tem desenhos de gatos coloridos.

Escola de idioma que tem refugiados como professores é inaugurada em SP

Uma oportunidade incrível para essas pessoas recomeçarem suas vidas no Brasil. 😉

Colégio em Aracaju (SE) realiza evento para que as crianças amem seus cabelos cacheados

O Colégio do Salvador, em Aracaju (SE), realizou no último dia 26, um evento importante, com o objetivo de reafirmar o respeito aos alunos...

Vamos falar sobre o Câncer de Ovário? Genética e hábitos rotineiros influenciam no desenvolvimento da doença

A cada ano, a data 8 de maio é marcada como o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Ovário, dedicado à conscientização e...

Instagram

Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP 1