Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP

A maior Parada do Orgulho LGBTQ+ do mundo chega a sua 22ª edição, no dia 3 de junho, um domingo de muita diversidade e close, na Avenida Paulista – a concentração, a partir das 10h, será em frente ao MASP.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com várias atrações adoradas pelo público LGBTQ+, a Uber – patrocinadora do evento – vai agitar a festa com dois trios elétricos.

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som. Também está confirmada a presença da drag queen April Carrion, participante do programa RuPaul’s Drag Race.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O UberPride, grupo de funcionários que defendem a diversidade na empresa, vai curtir a Parada em um dos trios – eles representam 21% da força de trabalho da Uber.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTQ+s, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

parada LGBTQ+ são paulo
Foto: Divulgação

As mensagens foram definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos, que começou a ser veiculada pela Uber e foi elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva.

Entre os integrantes dos debates, estavam: Iran Giusti, idealizador da ONG Casa 1; Pedro HMC, Youtuber do Canal Põe na Roda; Jéssica Tauane, do Canal das Bee; a cantora Liniker; a drag queen Lorelay Fox e a professora e consultora para assuntos relacionados à diversidade, Anna Castanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Uber também organizou um evento aberto ao público, no Mirante 9 de Julho, estendendo a conversa à plateia presente com Live Streaming no canal da Uber do Youtube e no Canal das Bee.

Além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a 1ª Marcha Trans do Orgulho Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também em São Paulo.

Foto de capa © Parada do Orgulho LGBT/Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,075,725SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Por um comércio justo, movimento Fairtrade impacta o mundo positivamente

Quantas vidas cabem na sua peça de roupa? Pense nisso na sua próxima compra.

Homem que passou 30 anos na prisão conquista diploma aos 62 anos de idade: ‘Nunca é tarde para recomeçar’

Um ex-detento da Califórnia, nos Estados Unidos, que passou 30 anos na prisão, provou que nunca é tarde demais para recomeçar - e perseguir...

Vídeo de homem tirando a camisa para dar a morador de rua tremendo de frio vai aquecer seu dia

Diz se tem algo que renova mais a sua fé do que ver alguém fazendo uma gentileza com quem mais precisa? No metrô em Nova York, um...

Jogador da seleção brasileira ajuda vítimas das chuvas no Espírito Santo

O atacante capixaba da seleção brasileira e do time inglês Everton, Richarlison, conhecido como o “Pombo”, doou esta semana 40 cestas básicas para serem...

Depois de ser resgatado do lixo, filhote dorme enquanto recebe banho quente

O filhotinho de apenas duas semanas foi encontrado e resgatado de dentro de uma caçamba de lixo, dentro de uma bolsa com mais dois...

Instagram

Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP 4