Último dia! Vote agora nos indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar e escolha suas histórias preferidas

A votação para os indicados ao I Prêmio Razões Para Acreditar se encerra nesta sexta-feira, 3 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você ainda não participou, clique aqui para votar nas suas histórias preferidas!

E aqui, se você já votou, pode votar de novo – quantas vezes quiser! 😉

prêmio razões para acreditar
I Prêmio Razões Para Acreditar

Sobre o Prêmio

A premiação está dividida em 16 categorias, com 3 indicados em cada uma delas: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD (pessoa com deficiência).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias. A Samsung patrocina as categorias ‘Gentileza’, ‘Empreendedor(a) e Cientista/Pesquisador(a)’; a AmBev direcionou o patrocínio para a categoria ‘Mulher’, para reconhecer mulheres fortes e inspiradoras, ‘PCD’, para pessoas com deficiência que se destacaram e LGBTQIA+, para histórias de acolhimento para essa população.

prêmio razões para acreditar
I Prêmio Razões Para Acreditar

A Intel escolheu ‘Professor(a)’, para reconhecer esses profissionais que tanto se dedicaram no período da pandemia; a Azul premiará a categoria ‘Criança, direcionada aos pequenos heróis e heroínas que se destacaram em 2021; a Royal Canin, ficou com a categoria ‘Pet’, para premiar a melhor história de animais que provocam mudanças nas pessoas; e a Fundação Boticário direcionou o patrocínio para ‘Amigo(a) do meio ambiente’.

A Continental e o Mercado Livre também patrocinam a iniciativa. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas. Termos tantos parceiros de peso para a primeira edição do prêmio é um reconhecimento importante para o trabalho que desenvolvemos”, declara Marcelo Martins, sócio do Razões.

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. “Escolher 3 finalistas para cada categoria não foi tarefa fácil. Cada história que contamos é única e especial”, conta Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vicente carvalho razões para acreditar

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 6 de dezembro, véspera da cerimônia virtual que vai anunciar os premiados, com transmissão completa, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Sobre o Grupo Razões

Razões Para Acreditar é o maior grupo de conteúdo positivo do país. Criado em 2012, a plataforma reproduz histórias reais que inspiram pessoas a mudar o mundo.

Com mais de 12 milhões de contas alcançadas apenas no Instagram semanalmente, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e 3 milhões de leitores acessando o site mensalmente, o Razões se tornou parceiro de grandes marcas como Cielo, OLX, Stone e O Boticário ao criar projetos de conteúdo inspirador, real e sob medida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde 2019, o engajamento gerado pelo site também já ajudou a arrecadar mais de R$ 20 milhões em 325 campanhas por meio da VOAA, a vaquinha do Razões.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Último dia! Vote agora nos indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar e escolha suas histórias preferidas 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,633SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido registra a batalha de sua mulher durante os 5 anos da luta contra o câncer

Sendo o segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. Apesar dos avanços da medicina no tratamento...

Pais que fazem de tudo para seus filhos dormirem

Já mostramos aqui um dia na tarde de um pai com seu filho uma time lapse incrível, relembrem aqui. Agora mostramos um vídeo que...

Aplicativo ajuda deficientes visuais a identificar ônibus antes de embarcar

O BusID identifica a linha do ônibus através da câmera do celular e fala em voz alta para o usuário, sem precisar de conexão com a internet.

Menina liga para 190 pedindo cesta básica e policiais mobilizam doações

Um gesto muito bonito de policiais militares de Alpinópolis (MG) inspirou mais pessoas a ajudarem a pequena Ana Clara, 10 anos, e sua família....

Mercado Livre lança projeto ‘Conectadas’, que leva tecnologia à jovens mulheres da América Latina

O Mercado Livre, um dos maiores sites de comércio eletrônico do mundo, anunciou recentemente o projeto "Conectadas", iniciativa que busca aproximar a tecnologia das...

Instagram

Último dia! Vote agora nos indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar e escolha suas histórias preferidas 3