Um caixa eletrônico que distribuiu gentilezas e agradecimentos aos clientes

O banco TD Canada Trust  transformou os caixas eletrônicos (ATM, na sigla em inglês), em “centrais de agradecimento ao cliente” (“Automated Thanking Machines”), como parte das suas ações de marketing da campanha “TD Thanks You”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desta forma, ao invés de apenas saírem do caixa eletrônico com uma determinada quantia em dinheiro, vários clientes receberam o reconhecimento pelos seus muitos anos de fidelidade, pela coragem de superar problemas na família, ou a oportunidade de finalmente fazerem uma viagem maneira com seus filhos.

Além dos presentes mais personalizados, muita gente pode levar um dinheiro extra para casa, como cortesia do banco, que instalou caixas eletrônicos de “agradecimento” em Toronto, Montreal, Calgary e Vancouver.

Dá para ver nos olhos e nos sorrisos das pessoas que o dia delas não foi mais o mesmo depois de usar esse “ATM” especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O banco também divulgou diversos selfies dos seus funcionários com clientes especiais, como esse senhorzinho que é cliente há 60 anos!

atm 1

Essa senhora ficou tocada até mesmo pelo simples gesto do banco de dar flores.

atm 13atm 2

Alguns clientes ganharam um dinheirinho extra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

atm 3atm 9

Mike Jobin, um grande fã do time de beisebol Blue Jays, ganhou uma camiseta e boné personalizadas, juntamente com uma visita surpresa do jogador José Bautista. E também a chance de fazer a primeira passada num jogo do Blue Jays!

atm 4atm 5 atm 6

Essa mãe ganhou passagens para Trinidad para que ela pudesse visitar a filha que tem câncer e que foi operada recentemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

atm 7atm 14

Christine Todd, que nunca pode tirar umas férias bacanas com seus dois garotos, ganhou uma viagem totalmente paga para à Disneylândia. Ela também ganhou dois cheques de mil dólares para a educação de seus filhos.

atm 8

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa recria portas de idosos internados com demência para que possam se sentir em casa

Uma empresa de Amsterdã na Holanda pensou nisso, chama-se True Doors (Algo como "Portas Verdadeiras) e a ideia é sensacional.

Mesmo sem condições, tia adota seis sobrinhos que estavam em abrigo no ES. “Não podia deixar que separassem eles”

A dona de casa Claudineia Santos, 34 anos, vive uma situação complicada na zona rural de Nova Venécia (ES). Ela é tia de seis...

Aluno agradece apoio de professor com tênis que ele queria desde os 12 anos

Thomas Walser é um tipo de orientador vocacional de adolescentes em uma escola do Texas, nos Estados Unidos. Um de seus alunos decidiu agradecê-lo...

Estudante com câncer terminal recebe título honorário de enfermeira

A estudante de enfermagem Ana Cristina Gualberto da Silva, 45 anos, recebeu uma certificação simbólica e inédita do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito...

Menino autista pede ao Papai Noel que seu amigo, também autista, aprenda a falar

"E esse foi o pedido de Natal do meu filho Rafael, que é autista. Ele pediu que seu amiguinho, João, também autista, porém não verbal, falasse", disse sua mãe, Carina.

Instagram