Um encontro entre o ‘baixinho’ Sela, e o gigante Ivo Karlovic. Mais uma cena marcante no esporte

0
2497

O tenista israelense Dudi Sela, de 1,75m de altura, não foi páreo para Ivo Karlovic, de 2,11m e dono de um dos saques mais potentes do circuito internacional. O croata ganhou por 2 sets a 0, com dois tie-breaks e avançou às quartas de final. Foi a segunda vez em uma semana e pela sexta na carreira que Sela perdeu para Karlovic.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o que realmente chamou a atenção nas oitavas de final foi o cumprimento dos tenistas após a partida.

“Depois de vencer, eu fui até a rede para cumprimentá-lo, foi quando o vi voltando de onde estava com uma cadeira. Eu não sabia o que ele iria fazer e então ele veio, subiu na cadeira e me deu um abraço, foi inacreditável e hilário. Ele é realmente um cara legal e eu gostei muito da atitude. Foi divertido” – Karlovic.

Eu joguei cinco vezes com ele e hoje não fui mal. Em alguns jogos você fica muito chateado ao perder. Eu fiquei bem com a derrota. Somos bons amigos e eu realmente gosto dele. Sempre quis abraça-lo, mas nunca tive chance. Achei que era o momento. Vi a cadeira e pensei se seria legal terminar o jogo com aquele abraço. O público viu que foi legal. Foi divertido”. – Sela

Sem dúvidas foi uma ótima demonstração de bom humor e personalidade para quem acabou de ser derrotado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao momento: 

Karlovic_Sela-3

Karlovic_Sela

Karlovic_Sela 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.