Um jogo que ajuda crianças em isolamento hospitalar a brincar umas com as outras – UPDATE

Não sei se estão lembrados do nosso post de Julho que falamos do KonneKt. Para quem não lembra muitas crianças, devido a algum problema de saúde, muitas vezes precisam ficar isoladas em um hospital, às vezes por um longo período de tempo. Esse muitas vezes é um período muito monótono, desagradável e até mesmo traumatizante para a criança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O jogo foi desenvolvido com o intuito apoiar as crianças que devem ficar nesse isolamento, além disso ele sustenta a possibilidade de interação, possibilitando com que a criança em isolamento consiga brincar com as pessoas que não estão isoladas através das janelas de vidro. Transformando essas janelas em uma plataforma para brincadeiras e jogos. Veja nosso post para mais informações.
Bom, com a intenção de tornar esse projeto algo real e espalhar a felicidade para crianças em diversos hospitais o desenvolvedor Job Jansweijer lançou uma campanha de crowdfunding com o objetivo final de conseguir doar o jogo KonneKt para 100 hospitais. Os participantes podem escolher entre fazer pequenas contribuições, doar valores equivalentes a cada tipo de jogo ou ainda doar quantias equivalentes a kits completos. Tudo isso em dois formatos, “one” e “one+one”, onde ao fazer a doação você escolhe receber um kit em sua casa ou doar o kit a um hospital ou ainda no “one+one” receber um em casa e doar o outro para o hospital.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você pode contribuir com esse lindo projeto aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.