Um pai que coloca suas duas filhas em divertidas situações com ajuda do Photoshop

Jason Lee é um fotógrafo americano que originalmente trabalhava apenas com casamentos. Resolveu utilizar suas habilidades profissionais com suas duas filhas, Kristin, de nove anos, e Kayla, de seis anos. O resultado foi uma série fotográfica impressionante e muito divertida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia surgiu depois que a mãe de Jason descobriu, em 2006, que estava com câncer. Com a saúde frágil e sem poder entrar em contato com os germes que poderiam agravar sua condição, a avó das crianças acabou tendo que restringir o contato com suas netas. Jason decidiu, então, criar um blog para que sua mãe pudesse acompanhar o crescimento das netas.

Jason optou por tirar fotos não muito convencionais. No início, elas eram mais simples, até por Kayla ainda ser um bebê, mas assim que as meninas ficaram maiores começaram a dar ideias também. O resultado atraiu muitos internautas, que se apaixonaram pelas meninas e também pelo trabalho do fotógrafo.

A mulher, Selina, 35, que é contadora, ajuda a pensar em ideias divertidas e está sempre empolgada com o trabalho do marido, mas são Kristin e Kayla a grande inspiração do pai.“Minhas filhas me inspiram. As coisas que fazem ou dizem no dia a dia me enchem de ideias e conceitos. Eu adoro passar esse tempo com elas. Essas sessões de fotos são apenas a cereja do bolo para mim”, diz.

01 02 04 05 06 07 08 09 03b102b141b161kidsphotography6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 14 anos recolhe plástico jogado nas ruas para comprar e plantar árvores

Pouca gente deve ter ouvido falar do Quirguistão. O país era uma das repúblicas da União Soviética. Desde que conquistou sua independência, em 1991,...

Série de fotos íntimas de casais prova que não existe gênero para o amor

Como a fotógrafa explicou ao A Plus, estas fotografias íntimas de casais millenials revelam as semelhanças entre diferentes tipos de relacionamentos, heterossexual, homossexual e tudo mais. Amor é amor.

Cachorro é confortado no meio do pesadelo por sua melhor amiga [vídeo]

É incrível como os animais repetem instintos que jurávamos ser só do homem. Mas, sabe quando você não tem um sono tranquilo e é...

Igreja usa o dízimo para construir casas para quem não tem onde morar

Nas últimas semanas, uma igreja em Araruama vem chamando atenção pela sua inovação na hora de utilizar o seu dízimo. O pastor da Assembléia de Deus...

Instagram

Um pai que coloca suas duas filhas em divertidas situações com ajuda do Photoshop 3