Um tatuador está ajudando a melhorar autoestima de mulheres que tiveram câncer de mama

Para a Psicologia, a autoestima (agora sem hífen, segundo as novas normas ortográficas) é o qualitativo de valor que o ser humano dá a si. E isso ocorre a partir da junção de autoimagem (como se vê) e como é visto (o que se espera dele dentro da sociedade). Todos nós necessitamos de forte auto estima para sermos aceitos e vivermos plenamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso de hoje conta a historia de um homem que resgata (através de sua arte), motiva e traz de volta o amor pelo próprio corpo de mulheres que sofreram com o câncer de mama, lutaram, estão de pé mas que não perderam as marcas que esta vivência deixou.

Vinnie Myers é um tatuador americano, que há 27 anos usa seu talento a fim de criar aréolas mamáreas e pigmentar partes dos seios que possuem cicatrizes com a técnica da Tattoo 3D.

Poucos anos depois de seu trabalho iniciado, Myers descobriu que sua irmã desenvolveu um câncer de mama. O fato somente o reforçou a permanecer usando seu dom para arrancar sorrisos de mulheres guerreiras.

Especializado em criar ilusões com seus desenhos extremamente reais, tem sua agenda lotada e com seu trabalho focal auxilia muitas mulheres nos EUA e fora dele que o procuram para finalizar o processo de reconstrução de mamas. Assista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mamatatoo mamatatoo2

“Eu sinto que eu tenho o melhor trabalho possível sendo um provedor de serviços na batalha contra o câncer de mama. Eu estou no final da batalha.. o toque final… a última etapa. Eu sou o que coloca a “cereja no bolo”.”

mamatatoo3 mamatatoo4 mamatatoo5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Corredor Daniel Grace sobe pico com o filho que tem paralisia cerebral nas costas

O corredor Daniel Grace fez muita gente chorar carregando seu filho nas costas até o topo do terceiro ponto mais alto do Brasil.

Menino adota gato com os mesmos olhos e lábio leporino dele

Alguns pets são surpreendentemente parecidos com seus donos. Esse é exatamente o caso do gatinho Moon e Madden.

Crianças autistas ganham sessão especial de cinema no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia (SP)

O Shopping Vila Olímpia recebe no próximo sábado, 11 de junho, às 10h30, a Sessão Azul. A ação é uma iniciativa fruto da parceria...

Mulher Viaja pelo Mundo de Patinete

A francesa Blandine Barthélemy sempre foi defensora  do meio ambiente mas aos 32 anos de idade ela radicalizou e decidiu largar sua vida para...

Gari dança enquanto coleta o lixo em Goiás e vídeo viraliza

O gari Luiz Fernando Sabino de Sousa, de 23 anos, ganhou a web nesta segunda-feira (25), após um vídeo dele dançando ser publicado nas...

Instagram

Um tatuador está ajudando a melhorar autoestima de mulheres que tiveram câncer de mama 4