Uma cachorra que foi criada por gatos, e age como um bichano

6
31010

Uma cachorra da raça husky, chamada Tally, vem despertando a atenção de leitores do site Reddit, seu dono afirma que Tally foi criada por gatos quando filhote, e agora age como um. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela mija em nossos pisos se nós fazemos algo de errado. Ela também tem um talento especial para encontrar os piores lugares para fazê-lo (ou seja, carpetes, tapetes, etc.) Ela também se senta como um gato, com os braços e as pernas dobradas sob si mesma.” 

“Ela foi criada com gatos por seus proprietários anteriores, e eles só me deram fotos dela filhote, sem os gatos. Eu não posso provar que ela foi criada com eles, ou se ela acredita realmente que é um gato,” explica o dono de Tally.

Outros detalhes são mais sutis, como ‘aquele’ olhar de ‘preciso de ajuda’ que alguns gatos tem, Tally faz do mesmo jeito e ainda adora se esconder dentro de caixas de papelão, como um bichano. Veja algumas fotos e tire suas conclusões:

tally-husky-dog-raised-by-cats-2 tally-husky-dog-raised-by-cats-4 tally-husky-dog-raised-by-cats-5 tally-husky-dog-raised-by-cats-6 tally-husky-dog-raised-by-cats-8 tally-husky-dog-raised-by-cats-9 tally-husky-dog-raised-by-cats-13 tally-husky-dog-raised-by-cats-15 tally-husky-dog-raised-by-cats-19 tally-husky-dog-raised-by-cats-20 tally-husky-dog-raised-by-cats-21 tally-husky-dog-raised-by-cats-26 tally-husky-dog-raised-by-cats-27 tally-husky-dog-raised-by-cats-35 tally-husky-dog-raised-by-cats-36 tally-husky-dog-raised-by-cats-38 tally-husky-dog-raised-by-cats-40 tally-husky-dog-raised-by-cats-42 tally-husky-dog-raised-by-cats-43

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

6 COMENTÁRIOS

  1. Gente, arruma uma caixa de areia pra ela e resolva os problemas de xixi no lugar errado! Meu sonho era uma cachorro assim!

  2. Em casa a minha também foi, e ela imita as gatas, andando no braço do sofá 🙂

  3. Se foi criada por gatos eles fizeram muito bem o seu trabalho porque ela tem uma cara “de bem com a vida” que prova isso.

Comments are closed.