Uma foto, um amor único: as mães são nossas maiores heroínas

A foto de uma mãe levando seu filho para a escola na garupa de sua bicicleta é a expressão máxima do amor de mãe. Afinal, são nos momentos de dificuldade que vemos florescer esse amor incondicional, generoso e único.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria! Clique no play acima!

A imagem foi compartilhada pela página do Facebook Com Açúcar, Com Afeto. Na legenda, descobrimos que a cadeirinha onde a criança está sentada é feita com um plástico apelidado de “macarrão”, para ajudar no conforto do filho.

Sob o forte sol de Teresina, no Piauí, a mãe protege o filho com óculos escuros e um chapéu super estiloso. Ela também arrumou um jeito de pendurar a mochila do pequeno na cadeirinha, para o menino não levar peso durante o trajeto e na volta para casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A publicação causou grande comoção entre os internautas. Muitos lembraram de gestos parecidos de suas mães. “Minha mãe me levava desse jeito, e o chapéu ainda era de crochê parecia uma princesinha”, comentou uma usuária. “Que nostalgia. Minha mãe me levava assim, maior solzão, bunda doendo da garupa, ‘munta aí e segura na mae bem forte’ e na volta eu ainda ganhava um pedaço de bolo bem melecado”, disse outra.

É como dizem por aí: mãe é tudo igual, só muda o endereço. Elas dão jeito para quase tudo!!! 😉

Foto: Paula Danielle

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bike Sem Barreiras oferece passeios com bicicletas adaptadas no RJ

Projeto permite que pessoas com baixa ou nenhuma mobilidade possam curtir, gratuitamente, uma volta de bicicleta em modelos adaptados. Rola todo domingo, das 9h às 12h.

SOS Acre: Veja como contribuir com vaquinha da VOAA para ajudar famílias desabrigadas após enchentes

Gente, que situação triste o Acre vem vivendo há uma semana 😔 Para quem não viu, os rios Acre, Juruá, Envira, Iaco e Purus, além...

Marca do rapper Emicida estreia na SPFW trazendo diversidade e empoderamento

A marca trouxe para a passarela da maior semana de moda da América Latina looks inspirados no samurai negro Yasuke e muita diversidade e empoderamento.

Estudantes africanos criam sabonete capaz repelir o mosquito da malária

Uma dupla de estudantes africanos criou um sabonete capaz de repelir o mosquito causador da malária. O produto, feito a base de ervas e...

Cientistas criam vacina que corta efeito do crack e cocaína

O dependente não terá o efeito das drogas caso elas sejam consumidas.

Instagram