Uma história de amor em 22 fotos

105
13037

Em uma época de amores descartáveis, onde trocamos de parceiro como mudamos de roupa. Essa sequência de imagens é um tapa na cara de todos nós, e mais uma gigante razão para acreditar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma história de amor em 22 fotos 1Uma história de amor em 22 fotos 2Uma história de amor em 22 fotos 3Uma história de amor em 22 fotos 4Uma história de amor em 22 fotos 5Uma história de amor em 22 fotos 6Uma história de amor em 22 fotos 7Uma história de amor em 22 fotos 8Uma história de amor em 22 fotos 9Uma história de amor em 22 fotos 10Uma história de amor em 22 fotos 11Uma história de amor em 22 fotos 12Uma história de amor em 22 fotos 13Uma história de amor em 22 fotos 14Uma história de amor em 22 fotos 15Uma história de amor em 22 fotos 16Uma história de amor em 22 fotos 17Uma história de amor em 22 fotos 18Uma história de amor em 22 fotos 19Uma história de amor em 22 fotos 20Uma história de amor em 22 fotos 21

E pra fechar a sequência “caiu cisco no meu olho”, um trecho deles dançando em um casamento no qual eles foram padrinhos 🙂

http://www.youtube.com/watch?v=osfrph0iQF8&w=640&h=360

As fotos são do fotógrafo e amigo do casal Tim Dodd, que no site dele tem mais informações. E hoje o Taylor Morris tem um site para arrecadar doações para o tratamento, mostrar seus pequenos progressos e divulgar a história pro mundo, cliquem aqui. Vi as fotos originalmente no BuzzFeed.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[UPDATE]

Em virtude da grande quantidade de acessos, resolvi criar um fanpage do blog para todos acompanharem com mais facilidade os novos posts. Cliquem aqui e curtam! 🙂

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

105 COMENTÁRIOS

  1. Não foi um tapa na minha cara… porque eu nunca deixei de acreditar. ^^
    E a foto dela com ele nas costas na praia é perfeita!

  2. Fuck the U.S. Seriously… I think it’s GREAT people see a love story in these photos (and I do too), but what I see the most is Empire fucking up good bits of people’s lives.

  3. amor verdadeiro não tem limites e nem empecilhos… tudo torna fácil e natural…

  4. Se não tivessem invadido um país que não é deles, nada disso aconteceria!
    No more war, USA stay home!

  5. Teaching us that love is persistence, is devotion, is ego-freedom – is mutual and unindividual or cosmo-conscience. Wonderful, blessful!

  6. Creio que não há limites para o verdadeiro amor… sério mesmo! As pessoas estão tão estúpidas intelectualmente que “meenoja” até. Estou cadeirante por motivos pós-parto e o preconceito é GRITANTE. Eu não tenho equilíbrio para caminhar sozinha, mas ninguém “me vê” sem a cadeira, não me conhecem pelo meu nome dentre outras coisas.

    Desculpe o desabafo!!!

    • Entendo seu posicionamento! Tenho amigos cadeirantes que me falam a mesma coisa! Se quiser fazer algum post sobre isso me manda que coloco no blog! Abraço

  7. Oi, tenho um blog, ele se chama “Love in red”. Se importa-se se eu publica este post, com todos os creditos, e complementar em algumas palavras? Aguardo respostas…

  8. Nos dias atuais ainda podemos ver e sentir o “verdadeiro amor”, como nessas fotos…emocionante!

  9. Isto e que pode-se chamar de uma verdadeira MULHER!!! O sujeito tem muita sorte mesmo…por muito menos ou até sem motivo umas abandonam o companheiro, filhos etc.

    • José Augusto, concordo, mas creio que é a minoria. As mulheres foram criadas para cuidar, se dedicar por amor. Infelizmente, são muitos dos homens ainda crescem sob ensinamentos machistas, superficiais e fúteis, e basta a esposa de tantos anos envelhecer, engordar etc para serem abandonadas… e a sociedade ainda acha o argumento válido: “ah, mas ela parou de se cuidar, natural ele perder o interesse, procurar outra mulher” ou coisas do tipo. No caso de doenças, entao, conheço tantos casos de mulheres que tiveram que se virar sozinhas…
      Fora os que enriquecem e resolvem trocar a mulher que o acompanhava quando era “pobre” por outra (s) mais jovem, mais bonita…. e mais interesseira, claro. Depois esse tipo de homem ainda reclama que mulher é que é fútil!
      Antes que digam que sou uma encalhada o qqr coisa do tipo, tenho apenas 28 anos, sou muito bem casada com um homem compreensivo, sensível e companheiro. Escrevi este comentário por me revoltar com essas situações… ainda bem que há exceções. Espero que, um dia, tornem-se regras!

      • Nossa, Paola, foi tão bom ler essa sua opinião… achava que só eu percebesse que é assim. A maioria das pessoas não percebem essas sutilezas do machismo no nosso dia a dia, e são justamente essas sutilezas as mais resistentes no jeito de pensar social. Um brinde aos homens e às mulheres que não abandonam seus companheiros por motivos fúteis, ligados a vaidades.

  10. Tenho que confessar que tem dias que acordo com minhas expectativas que tinha em um dia poder encontra alguém que tenha um amor sincero !! Aquele sonho que tinha quando tinhas meus 15 anos , entrando na igreja com aquele lindo vestido de noiva .
    Até mesmo com minha casa , com detalhes bobos .
    Poder encontrar alguém especial aquele que estava reservado para você.
    Aquele alguém que você cuida com todo carinho que seja seu braço direito .
    Fotos lindas , fotos que pode transmitir varias coisas só de olhar .

  11. Todos favorecem o amor romântico, julgam aqueles que “trocam de parceiros como quem troca de roupas”, como se o amor conjugal fosse a maior das virtudes, mas o detalhe mais gritante desta pintura triste, o fato do rapaz perder suas partes em uma guerra encarniçada, permanece silenciado. E que estranha coincidência: o rapaz perdeu seus membros num ato de uma época onde vidas (quaisquer que sejam elas) valem menos que trapos. Louvável a lealdade (que vai além da castidade) da moça, e que valha bem mais o exemplo dela do que a imagem triste e patética de um soldado retalhado por lutar uma guerra que não é sua.

  12. AM BRAZILIAN IN SEEING THE SEQUENCE OF MY PICTURES BECAUSE IT WAS NOT SO SERIOUS ACCIDENT BUT MY WIFE WAS ALWAYS MY SIDE TODAY TO KNOW HOW HARD AND BE HER BECAUSE NOW INDEMPENDENTA JA GIVE MY WALKS ON DEBIT’LL ALWAYS MORE LIKE IT

  13. Sabe o que é mais fofo que isso? As milhares de criancinhas que esse cara deve ter matado. Muito lindo.

      • As pessoas destorcem tudo né?
        O que ha de mal em ver algum amor neste planeta?
        Essas pessoas falam porque não tem nenhum amor, nenhuma emoção, são tem sem amor, que só sabem ver o lado ruim de qualquer situação. que pena!

      • Não devemos radicalizar nossas posições. Todos temos o direito de expressar nossos sentimentos, sejam quais forem. As fotos são realmente emocionantes e testemunham que o amor supera todos os reveses a que os seres humanos estão sujeitos. Mas por trás de tanta beleza, infelizmente encontramos a amargura provocada pelos fazedores de guerras. Este rapaz foi vítima desses algozes, mas também matou, destruindo vidas inocentes. Mas o que importa, de um lado, é a lição negativa das tragédias proviocadas pela guerras; e de outro, a lição posisitiva do amor.

    • Não te entendi, o rapaz infelizmente teve que fazer de tudo para sobreviver e com certeza se vise a quem estava matando ou ferindo não o faria, e afinal também não escolheu estar ali.
      Sinto que vc não entendeu a esta mensagem

  14. Exemplo de amor ao próximo, respeito. Isso é alegria, é sorriso no rosto, é leveza.
    Ganhei minha noite, obrigada !

  15. Algumas pessoas tem em sua essência a capacidade plena de se doar para o outro. São pessoas que valem a pena.

  16. Isso que é um verdadeiro amor, em nenhum momento ela o abandonou se manteve firme e forte com ele, para ajuda-lo e apoia-lo…

  17. Ainda existe o “VERDADEIRO AMOR”!!! DEUS abençoe esse casal!!! Shalom!!!

  18. Sensacional. isso é amor, servir a pessoa amada sem esperar nada em troca.

  19. Hoje em dia a aparência, a pegada e o dinheiro estão acima de tudo; Isto sim é mulher de verdade, e isto sim é casal de verdade, e não estes que saem em revista de fofoca

  20. Lindo…..que força, determinação que ele teve, e ela de ajudá-lo, estar ao seu lado!
    Isso é amor, amizade, companheirismo 🙂

    beijãozão

    obs: colocarei em meu blog ok? com os créditos, claro! achei muito bonito, quero compartilhar!

  21. Quando vi fiquei pensando que ela é mulher. E se fosse ao contrário… Digo, acho que quando acontecem com as mulheres existe os abandono. Gostaria de mudar o meu pensamento.

  22. uma história linda que me faz acreditar que o amor ainda existe. estou emocionada com a gradeza desse amor.

  23. Independente das questões políticas que estão colocando aqui, mesmo por que o saldado em si apenas obedece ordens, É UMA BELA HISTÓRIA a superação, força e amor do casal!

  24. Linda história!!!Magnífica!!!Sem palavras!!!
    Gostaria de te pedir permissão pra compartilhar com minhas amigas em um blog q tenho…
    Obrigada e fico no aguardo!!!
    UM abraço!

  25. Putz que fotos, que história impressionante. Parabéns pela iniciativa da postagem. # Incrível.

  26. acredito q a mulher tenha muito mais capacidade para amar assim do q o homem se fosse ao contrario ele a largaria com certeza

  27. Impressionante. Parabéns pela iniciativa de postagem! Independente de todas as questões políticas envolvidas, a história de amor dos dois é linda e é também uma prova de que ainda há esperança pra esse nosso mundo caótico. Temos que ter um pouco mais de fé e não perder as esperanças.

  28. Parabéns sr VicenteCarvalhojr, O ser humano precisa ser mais leal a si mesmo!!! Parabéns

  29. FIQUEI SUPER EMOCIONADA ;QUE DEUS JUNTO DE SEU FILHO JESUS ABENÇOE AINDA MAIS ESSA UNIÃO E VCS SEJAM FELIZES .MUITO FELIZES.A IMAGEM DELA COM ELE NAS COSTAS ME FEZ CHORAR.LINDO O AMOR DELES.

  30. e isso que os governos fazem com suas guerras e depois ficamos na miseria dependendo de sus e morremos na fila ( fotos muito comovetes)

  31. Lindo demais!Emocioante ver como o amor não é só a parte física…é algo muito maior! É a vida do outro…é uma ligação inexplicável…é um elo…é parte do outro.Que eles sejam felizes por muitos anos….

  32. LINDO:e se isso fosse ao contrario; a mulher fosse o homem e o homem a mulher, será que seria a mesma história?

  33. Eu lhe garanto se houver amor e não paixão…podem ter certeza que seria idêntico!

  34. Fiquei emocionada também com a linda história.O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria … O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê , …

  35. eu achei que fosse um filme de amor, a minha filha samia , tem um amor assim e eu acho lindo, pq de uma certa forma ela expressa um amor que eu gostaria de ter um dia, e amor e isso ai

  36. Amor assim é para provar para muitas pessoas que o amor não é só para poeta e sim acontece na vida real!!! Amor mesmo é eterno, independente das situações que passem, é uma troca em que os dois lados as vezes precisam ceder.

  37. Realmente lindo.
    Só não me impressionou mais porque o ato de amor maior veio da mulher.
    Tenho certeza de que fosse o contrário, o final não seria tão feliz assim assim.

    Digam o que quiserem, os homens são incapazes de um amor assim por uma mulher.

    O que mais vejo nos hospitais onde dou plantão, é a mulher segurando a mão do marido/namorado doente.
    Raríssimas vezes vejo o contrário…. e a vida segue como ela é… não como gostaríamos que fosse…

  38. Quero ser assim até o fim dos meus dias,ser cumplice independente dos acontecimentos,viverei com vc até o fim.Mt emocionante,ele continuou lindo do mesmo jeito,tem um carisma nos olhos que supera qualquer problema,se todos os casais fossem assim n teria tantas separações.Parabéns ao lindo casal.Melhor parte foi eles dançando,mt fantastico!!

  39. I am speechless as to how great this article is. The content is simple to understand and very engaging. This is by far some of the best content I

  40. Olá!!! Conheci essa história e me tocou muito, principalmente pela luta do meu noivo pra se restabelecer de sérios problemas de saúde que mudou sua vida. 
    Amei o blog e partir de agora, passo a te
    seguir 😀
    FIca o convite pra conhecer minha casinha, onde começo a contar nossa linda história de amor!!!
    Muito prazer!
    Fernanda Betini
    http://deixooamormelevar.blogspot.com.br/

Comments are closed.