Uma máquina de lavar que faz jus ao nome ECO

“Imagine economizar, em um ano, a água de 50lavagens de quintal, 21 lavagens de carro com mangueira, 104 lavagens de louça e 90 banhos de 15 minutos. Este é o objetivo da Electrolux com a nova lavadora Ecologic 12 kg, que garante economia em todo o processo e poupa até 45% de água quando comparada aos modelos da mesma categoria disponíveis no mercado.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi com esse desafio que a Electrolux me convidou para conhecer a nova lavadora Ecologic deles. E devo confessar, fiquei impressionado. O grande foco da máquina é a economia de água, e pra isso ela tem um reservatório dentro dela mesma, no qual “segura” a água da lavagem, para que possa ser reutilizada depois. O Eco Reservatório é capaz de acumular até 15 litros de água proveniente da centrifugação, que podem ser reutilizados quando um novo lote é colocado no cesto de lavagem. Uma luz de led no painel da lavadora Ecologic 12 kg avisa quando o reservatório contiver água.

Achei genial, e eles me mandaram um infográfico que explica muito melhor esse conceito e o processo de funcionamento da máquina, vejam que demais: (se quiserem cliquem na imagem para vê-lo maior)

Uma máquina de lavar que faz jus ao nome ECO 1

Eu havia tirado foto da minha visita, mas minha máquina deu pau 🙁 então peguei umas do site:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma máquina de lavar que faz jus ao nome ECO 2

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,832SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-cortador de cana se forma em medicina e não segura a emoção no Recife

Ele sonhava fazer uma faculdade para dar uma vida melhor à sua família. O sonho virou realidade após muita dedicação e comprometimento.

Colinho de avô! Aposentado é voluntário confortando bebês em hospital nos EUA

David Deutchman é uma figura conhecida em hospitais de Atlanta (EUA) porque faz um trabalho voluntário muito especial: ele dá colo a bebês recém-nascidos...

Gatinha adotada por 5 furões agora pensa que é um deles

Esta gatinha abandonada foi encontrada quando tinha apenas cinco meses de vida. Komari foi adotada por uma família que já tinha cinco furões, e com...

No Dia Internacional da Amizade, uma história de amizade depois dos 80

Fazer amigos é bom em qualquer época da vida! Conheça a história da Stilene e do José, uma bonita amizade após os 80 anos!

Estudante de 14 anos junta 6 mil livros para criar biblioteca na zona rural de MT

Nunca é cedo demais para fazer diferença na vida das pessoas!

Instagram

Uma máquina de lavar que faz jus ao nome ECO 4