Uma máquina de lavar roupa que cabe no seu bolso e não usa eletricidade

Feito para viajantes, mochileiros e para se levar em acampamentos, o Scrubba é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem eletricidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A idéia nasceu quando um aventureiro australiano, Ash Newland, estava planejando uma viagem para a África com um amigo. Por causa de todo o equipamento que eles tiveram que carregar, desde barracas e sacos de dormir até equipamentos para enfrentar o clima frio, eles só puderam levar algumas poucas trocas de roupa. Então, durante a viagem, eles perceberam que se eles carregassem um saco plástico, eles poderiam mergulhar a roupa durante a noite, e Ash sugeriu ainda que eles poderiam dar um passo além e construir uma tábua de lavar flexível dentro do saco.

scrubba-1 scrubba-2

Sim, esta é uma versão pequena da tábua de lavar que sua avó poderia ter usado se ela morasse nos Estados Unidos no século XIX. Os designers criaram uma tábua de lavar muito fina, muito flexível e fundiram-na dentro do saco. Para usá-lo, basta adicionar água, algumas peças de roupa, e um pouco de líquido de limpeza, como sabão em pó, shampoo ou ainda detergente. Depois que o saco está lacrado, tire o ardele pelo bico e esfregue-o por trinta segundos, enxágüe e pendurar suas roupas.

scrubba-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

scrubba-capa

Ash diz que o Scrubba também pode servir para outras coisas como manter as roupas secas enquanto estiver em condições de chuva, por exemplo, ou ainda, se estiver cheio de ar, servindo como um travesseiro:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher se dedica a dar festas de aniversário para crianças de orfanatos nos EUA

“Muitas dessas crianças não sabem como é apagar uma velinha ou fazer um pedido”, disse a americana a um jornal local.

Uma troca de cartas entre uma garota de 3 anos e um shopping center

  Algo como: "Querido Sainsssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbburyyys Por que o nome do “pão tigre” é pão tigre? O nome devia ser “pão girafa”. Com amor, Lily Robinson idade 3 e meio"   "Muito...

Aplicativo convida pais a criarem histórias com os filhos

O aplicativo gratuito Inventeca convida os pais a criarem histórias com os filhos.

Virada Sustentável chega em sua 5ª edição com programação especial em São Paulo

Já adiantamos aqui em outro post o app oficial da Virada Sustentável, o maior Guia Interativo de Sustentabilidade. E agora, o evento que chega em...

Instagram