Feito para viajantes, mochileiros e para se levar em acampamentos, o Scrubba é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem eletricidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A idéia nasceu quando um aventureiro australiano, Ash Newland, estava planejando uma viagem para a África com um amigo. Por causa de todo o equipamento que eles tiveram que carregar, desde barracas e sacos de dormir até equipamentos para enfrentar o clima frio, eles só puderam levar algumas poucas trocas de roupa. Então, durante a viagem, eles perceberam que se eles carregassem um saco plástico, eles poderiam mergulhar a roupa durante a noite, e Ash sugeriu ainda que eles poderiam dar um passo além e construir uma tábua de lavar flexível dentro do saco.
Sim, esta é uma versão pequena da tábua de lavar que sua avó poderia ter usado se ela morasse nos Estados Unidos no século XIX. Os designers criaram uma tábua de lavar muito fina, muito flexível e fundiram-na dentro do saco. Para usá-lo, basta adicionar água, algumas peças de roupa, e um pouco de líquido de limpeza, como sabão em pó, shampoo ou ainda detergente. Depois que o saco está lacrado, tire o ardele pelo bico e esfregue-o por trinta segundos, enxágüe e pendurar suas roupas.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ash diz que o Scrubba também pode servir para outras coisas como manter as roupas secas enquanto estiver em condições de chuva, por exemplo, ou ainda, se estiver cheio de ar, servindo como um travesseiro:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Muito boom!
Poderia informar onde podemos encontrar uma dessas.
Oi Natália! tudo bem? Em sites como a amazon você consegue comprar 😉 abraços
Olha que legal! onde posso encontrar? preciso comprar para economizar energia.
Happy Fathers Day 2015
Happy Fathers Day 2015 Quotes
Happy Fathers Day 2015 Messages
Happy Fathers Day
Happy Fathers Day Quotes
Happy Fathers Day Messages
Seria uma solução, se não custasse mais de 300 reais esta bolsinha…
com mais 300 quase compra uma maquina de lavar rss velha. é engenhosa a invenção. Gostei.
Mas eu prefiro o cara que inventou uma maneira de um humano correr há 90 km por hora sem se cansar.
Veja na net. É tipo um sapato, com “molas”…Muito bom para movimentar o corpo e chegar no destino.
SE um mundo ficar sem criminalidade daria para deixar os carros em casa . Poderiamos ir para o serviço de bike, com motor ou não…E com esse t ipo de sapatos “Magicos”, poderíamos correr por ai.
Os eua Já estão inventando o SOLDADO “HOMEM DE FERRO” …Dizem que as invenções serão testadas e usadas a partir de 2016. O objetivo é colocar o soldado humano dentro da armadura. MAs é logico que eles pensam em Robôtica avançada .
A invenção que mais gostei foi a do cara que inventou uma maneira de dissalinisar a água salgada , por meio simples e barata. AGORA NÃO HÁ DESCULPA.
Fiquei pensando onde conseguir água pra usar onde esse equipamento é necessário. Embora possa ser mais prático o uso que esfregar na mão e mais eficiente na economia de água que usar uma lona (dobrada caiba no bolso) no chão, sabão e escova para esfregar. Aqui no interior do Amazonas os ribeirinhos tem bastante acesso a água (rio em frente de casa) e usamos um pequeno pier de madeira, sabão em pedra e uma escova pra lavar roupas. A fonte e qualidade da água são fatores primordiais para lavagem de qualquer coisa. Roupas, vasilha, corpo, casa e alimentos.
Comments are closed.