Uma mesa feita de papelão que se dobra e desmonta para você levar para qualquer lugar

Caso não saiba, ficar sentado o dia todo é ruim para você. Alguns especialistas comparam cadeiras com cigarros, hoje em dia, devido ao seu impacto na nossa saúde. Ficar em pé, por outro lado, ajuda na circulação do sangue e trás um impacto positivo na saúde. É por causa disso que as standing desks, ou mesas em pé, estão se tornando uma tendência.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o que é uma standing desk? É uma mesa que foi feita para você escrever ou ler, enfim, para você trabalhar, mas em pé. Há certamente muitas opções hoje em dia, de mesas portáteis baratas que ficam sobre as mesas convencionais, há também mesas hiper-ajustáveis que deslizam para cima e para baixo. Elas podem custar de 40 à milhares de dólares.

Porém neste mercado lotado aparece uma idéia inovadora, a Refold, ou Redobrar em português, uma forte e resistente standing desk de papelão que dobra e desmonta para facilitar o transporte.

mesa-papelao-2 mesa-papelao-3 mesa-papelao-4

“É acessível, leve, dobrável, totalmente reciclável e surpreendentemente forte. A mesa é como um par de sapatos. Desgasta lentamente, porém se cuidar bem dele, vai durar bastante tempo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo do projeto abaixo, que foi colocado no Kickstarter, e faltando ainda 20 dias para o término da campanha, já ultrapassou a meta atingida, aqui:

mesa-papelao-5 mesa-papelao-6

0636f9252c8f23e5417d94955a9668d9_large

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Vovô da UTI’ dá carinho a bebês prematuros e conquista a internet

O 'Vovô da UTI' faz esse trabalho voluntário há 12 anos.

Após diagnóstico de autismo, empreendedor criou um dos maiores negócios de impacto social no país

Como criar um negócio que incentive a pessoa a fazer o bem e recompensá-la por isso? E como conseguir o apoio de empresas para...

A internet não está sabendo lidar com as reações da nadadora que bateu recorde e não sabia

A nadadora chinesa Fu Yuanhui alcançou um feito além das suas expectativas mais otimistas. Fu bateu o recorde pessoal na prova dos 100 metros...

Estudo sugere que lembranças boas ajudam a combater doenças como depressão e ansiedade

Pensar nas lembranças boas da vida é um poderoso antídoto para doenças como a depressão e ansiedade, sugere um estudo de pesquisadores da Universidade de Liverpool.

Emocionante! Voz do metrô de Londres volta após comovente pedido da esposa

O vídeo a seguir, embora seja um comercial de uma marca de pen drive, é baseado na história real do amor eterno entre Margaret McCollum...

Instagram