Universitária conclui graduação e recebe o diploma junto com cão de apoio

A fidelidade de um cão não tem fim. Hero, o cão de apoio da cadeirante Bridget, é mais do que um bichinho de estimação: ele ajuda sua dona nas tarefas cotidianas com mais de 40 comandos, desde pegar objetos de estudo até empurrar a garota pelas ladeiras de sua universidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia da graduação, a alegria de Bridget foi compartilhada com o seu herói: a própria instituição reconheceu o mérito do cão, e Hero compareceu vestido de beca e capelo na cerimônia de conclusão de seu curso.

Na foto Bridget escreveu: “Este é o meu cão de apoio, ele se chama Hero, ele se formou junto comigo com o grau de Mestre na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Hero executa mais de quarenta comandos para me ajudar. Ele gosta de pegar objetos como pastas, envelopes, canetas, minhas muletas, etc. Ele também apaga as luzes, abre portas, e ele até empurra minha cadeira de rodas nas rampas! Eu não poderia ter ido para a faculdade sem ele.”

1C7391275-224215-568416066523562-2008597631-n.blocks_desktop_medium hero-cane-laureato-2

Fonte: A Boa Notícia do Dia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

75 anos depois, veterano da Segunda Guerra recria foto com garoto belga que lhe deu abrigo

Era 6 de junho de 1944, o ‘Dia D’ que você conhece nos livros de história, quando George ‘Bunny’ Avery desembarcou nas praias de...

Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet

Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas".

Jovem com síndrome de Down fala 4 idiomas, toca violino e dá palestras ao redor do mundo

A história de Emmanuel afasta de vez o preconceito contra pessoas com síndrome de Down. Com 20 anos, ele conseguiu muito mais do que muitos jovens da sua idade.

Filho de lavradores e quilombola, João será médico do seu povoado

Quilombola, filho de lavradores, nascido e criado na roça... Médico.

Como hotéis estão reduzindo o impacto ambiental de suas instalações

Tudo isso faz parte do Planet 21, compromisso global que envolve toda a rede Accor em iniciativas sustentáveis, envolvendo equipe interna e comunidade.

Instagram

Universitária conclui graduação e recebe o diploma junto com cão de apoio 3