O professor, José Ferreira de Andrade, conhecido como professor Esquerdinha, fundou uma escolinha nos bairros na periferia da sua cidade, para ensinar futebol e futsal à crianças carentes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Uno, usado para levar todas as crianças aos treinos de futebol, estragou na semana passada, deixando o time todo sem conseguir treinar.
O professor Esquerdinha levava todos os alunos no porta-malas do próprio carro. Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo a comprar uma van para levar as crianças em competições e treinos, dentro e fora da cidade. Vamos nessa? ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Até tentamos ir andando com as crianças, mas o treino acaba às 20h e é complicado”, explicou.
Clique aqui para contribuir e dar às crianças todo o conforto e a segurança que merecem!
Hoje o projeto atende 60 crianças carentes, nas modalidades de futebol de campo e futsal
Esquerdinha tem o projeto social há mais de 20 anos, mas com as doações que às vezes recebe, não é suficiente para acolher toda a demanda de crianças. Faça sua doação!
Muitas pessoas reconhecem a importância do trabalho do Esquerdinha, e alguns jogadores que passaram pelo projeto, estão até em grandes clubes, como São Paulo e Flamengo!
Vamos ajudar esse projeto social lindo, que transforma a vida de tantas crianças? ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sobre a VOAA
Nas vaquinhas levantadas, aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.
Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? ❤️
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.