Campanha pela liberdade na vida e na arte


PUBLICIDADE ANUNCIE

Essa foi uma campanha lançada pela revista digital de teatro e política cultural “Antro Positivo” em Maio de 2013.

O projeto intitulado “Campanha para a liberdade na vida / liberdade na arte” contava com vários banners bombásticos de diversos artistas, homens e mulheres, se beijando como Caco Ciocler e Gero Camilo, Lavínia Pannunzio e Maria Manoella e Gustavo Haddad com Kiko Bertholini.

liberdade-arte-vida-1

liberdade-arte-vida-2

liberdade-arte-vida-3

PUBLICIDADE ANUNCIE

Essa campanha da revista Antro Positivo, editada pelo diretor Ruy Filho em parceria com a designer Patrícia Cividanes virou vídeo. E era muito mais que uma manifestação contra a entrada de Marcos Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Era também um manifesto a favor da tolerância, do não preconceito e a liberdade de pensamentos e afetos.

liberdade-arte-vida-5

liberdade-arte-vida-6

Ruy diz “Mas não é contra o cara, simplesmente. É por tudo o que está acontecendo, as proibições artísticas, a questão dos direitos homossexuais, o retrocesso que parece tomar a compreensão das coisas no Brasil”. Confira também aos vídeos da campanha:

[vimeo video_id=”65205170″ width=”750″ height=”400″ title=”Yes” byline=”Yes” portrait=”Yes” autoplay=”No” loop=”No” color=”00adef”]

[vimeo video_id=”68311714″ width=”750″ height=”400″ title=”Yes” byline=”Yes” portrait=”Yes” autoplay=”No” loop=”No” color=”00adef”]

Poderíamos contar com mais manifestos como esse hoje em dia.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar