Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer


PUBLICIDADE ANUNCIE

A cidade de Port Clinton comemorou o Natal mais cedo este ano. A comunidade, localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu enfeitar suas ruas para satisfazer o desejo de um garoto com câncer terminal, que havia deixado o hospital dias antes. Até a neve foi reproduzida por meio de várias toneladas de gelo raspado.

Devin Kohlman, de 13 anos, sofre de um câncer agressivo no cérebro e seu sonho era estar em seu lar durante as comemorações que se aproximam.

Devin voltou do hospital para sua casa no domingo e pela janela de seu quarto dava para ver uma imensa árvore de Natal que havia sido erguida dias antes de sua chegada. Os moradores de Port Clinton também decoraram praças e parques com luzes coloridas e bonecos de renas. E fizeram uma placa que dizia “Feliz Natal, Devin”.

Na segunda-feira (28), centenas de pessoas, algumas delas com gorros, se reuniram próximo à casa do garoto. Até o Papai Poel apareceu, em uma motocicleta. “Papai Noel em uma motocicleta ganhou o maior sorriso que eu vi em um bom tempo”, disse Alexis Kohlman, mãe de Devin, à multidão, segundo o jornal Port Clinton News-Herald.

Os voluntários se reuniram novamente na terça-feira à noite com velas e rezaram por Devin, enquanto ele assistia à cerimônia pela janela.

PUBLICIDADE ANUNCIE

03 07 05 02 04 01 06

[via]

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar