Conheça uma iniciativa simples e que fez mais feliz o dia de algumas crianças


Conheça uma iniciativa simples e que fez mais feliz o dia de algumas crianças 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Pequenos gestos fazendo a diferença, talvez seja esse um dos caminhos para se fazer um país melhor ou a tão sonhada “sociedade mais justa”, mas a verdade é que depende de nós, está nas nossas mãos agir diferentemente e tentar levar um pouco mais de alegria às pessoas, ser mais amorosos, honestos e sustentáveis.

Um simples gesto que vale a pena ser mencionado e compartilhado foi a campanha Doe Brinquedos, realizada por um grupo de jovens empreendedores da região do ABC Paulista. A campanha foi organizada para arrecadar brinquedos para as crianças atendidas pela ONG Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão, que realiza um excelente trabalho com jovens e crianças de São Bernardo do Campo, e a adesão por parte das pessoas foi impressionante, teve de tudo, desde pessoas que organizaram “sedes” da campanha em seus condomínios às que vieram de outras cidades com doações. Ao todo foram mais de 150 brinquedos arrecadados em apenas um mês de campanha.

Há alguns anos, no Dia das Crianças, a ONG promove um final de semana interativo, com diversas atividades em suas instalações e muita brincadeira com a criançada. O tema deste ano foi Noite na Floresta, e o que as crianças não sabiam, é que pela primeira vez ganhariam presentes na manhã seguinte, quando estivessem se preparando para voltar às suas casas.

Os resultados vocês podem ver abaixo, não liguem se nem todas crianças parecerem entusiasmadas, afinal elas foram dormir às 04:00 da madrugada de sábado para domingo e acordaram às 7:00 da manhã para o café, mesmo assim ainda conseguimos ver alguns lindos sorrisos, e o mais importante, daqui para frente sempre terão um brinquedo a mais para tornar suas infâncias mais felizes.

PUBLICIDADE ANUNCIE

collage01collage02brinquedos08 brinquedos09 brinquedos012  collage03

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar