Irmãs levam brinquedos, roupas, mantimentos e esperança às crianças de um lixão


PUBLICIDADE ANUNCIE

Contamos muitas histórias aqui no RPA, e diariamente recebemos muitos e-mails contando sobre iniciativas e ações feitas por entidades ou pessoas físicas, e a Evelyn Reis nos enviou uma pequena (mas bastante significativa) ação junto de sua irmã para ajudar crianças que moram em um lixão em Guarulhos, abaixo o texto exatamente como foi enviado:

“Minha irmã sempre pensou em formas de ajudar pessoas carentes, e nunca conseguiu realizar nenhum projeto.

Mas, no seu aniversário de 31 anos resolveu que faria uma BIG festa e ao invés de receber presentes ou algo do tipo, pediu para que os convidados trouxessem brinquedos, podiam ser usados, inclusive.

Nesse tempo descobrimos que havia um lixão aqui em Guarulhos e que NENHUM tipo de assistência, ou ajuda, ou campanha havia passado por lá.

Arrecadamos mais de 150 brinquedos, com ajuda de outras pessoas e bom investimento dela fizemos cestas de natal também. E conseguimos entregar no natal para cerca de 60 famílias. E muitas crianças.

DSCF0633

PUBLICIDADE ANUNCIE
O lugar é realmente bem deplorável, bem parecido com o cenário da novela “Avenida Brasil”.
Pois bem, isso instigou muitas pessoas e na páscoa agora fizemos uma nova arrecadação. Conseguimos ovos e “saquinhos surpresa” para todas as crianças, e entregamos alguns dias antes da Páscoa.
E, durante esse tempo arrecadamos também roupas e levamos semana passada para o lixão.
É realmente um lugar impossível de não se comover, ou até mesmo não se alegrar com o sorriso de cada criança.
Enfim, só queria compartilhar. O site de vocês me inspirou muito e me alegra sempre que entro. Sou uma grande admiradora.”
DSCF0600 DSCF0623
Agora nossas palavras aqui do RPA:
Obrigado e parabéns à Evelyn e sua irmã pela bela iniciativa, é por pessoas como vocês que nos fazem continuar acreditando em um mundo melhor!
Quem quiser pode nos enviar para o e-mail: [email protected]
PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar