Motociclista pega lixo jogado nas ruas em flagrante e lança de volta para quem o jogou


Motociclista pega lixo jogado nas ruas em flagrante e lança de volta para quem o jogou 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Jogar lixo no chão é uma má notícia. Além de feio e potencialmente perigoso para o ambiente, e também é muito caro. Nos EUA, por exemplo, limpar custa mais de US $ 11,5 bilhões anualmente.

Apesar desses fatores alarmantes, jogar lixo na rua ainda é um problema em muitas cidades ao redor do mundo. Parece que multas pesadas e intermináveis campanhas de “mantenha nossas ruas limpas” não são suficientes para erradicar o lixo uma vez por todas.

E é aí que entra esta vigilante misteriosa. Uma mulher em uma moto empreendeu uma campanha dramática para conter essa atitude, e que está tomando a Internet esta semana. Seu vídeo já possui 11 Milhões de views em apenas 3 dias.

No vídeo acima, que começa com as palavras “Eu quero viver em uma cidade limpa” em Russo, veja como a mulher enigmática persegue os motoristas que foram apanhados em flagrante jogando lixo no chão, antes de jogar prontamente seu lixo de volta para eles.

“Você é uma super-heroina da vida real,” escreveu um impressionado YouTuber depois de assistir o clipe, que foi carregado segunda-feira.

“Isto é fenomenal,” declarou outro.

PUBLICIDADE ANUNCIE

motociclista-1 motociclista-2 motociclista-5 motociclista-6

Apesar de muitos internautas elogiaram o motociclista e sua campanha anti-lixo, alguns questionaram a autenticidade do clipe. “Isso parece realmente, realmente falso,” escreveu um YouTuber terça-feira.

Ainda, encenado ou não, parece que o guerreiro que luta contra o lixo certamente cometeu ela aponte.

“É por isso que eu não poluo” escreveu um YouTuber esta semana. “Assim as cruzadas anti-lixo não jogam vingança em cima de mim.”

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar