Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos.


Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Presente em vários países da América Latina e do Caribe, a ONG TETO trabalha há 10 anos no Brasil pela defesa dos direitos de pessoas que vivem em favelas precárias.

Neste mês, a ONG lançou a campanha “Conheça outra realidade bem perto de você”, que busca evidenciar a realidade de pobreza e privação de direitos humanos vivida por pessoas que moram do seu lado.

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos, como São Francisco (SP), Beverly Hills (SP) e Malvinas (SP), onde a realidade é totalmente oposta a desses pontos turísticos.

Além de mostrar essa realidade de pobreza do país, o objetivo da campanha é convidar voluntários para o maior evento de voluntariado realizado pelo TETO: a COLETA.

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, mais de 6 mil voluntários estarão nas ruas de São Paulo, Campinas (SP), ABC (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Curitiba (PR) e Salvador (BA), denunciando a realidade vivida nas favelas invisíveis do Brasil e arrecadando recursos para os trabalhos desenvolvidos pela ONG. Para participar, é só clicar aqui.

PUBLICIDADE ANUNCIE

bh

mavinas

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar