Papa Francisco encosta o carro para abençoar mulher com deficiência


Papa Francisco encosta o carro para abençoar mulher com deficiência 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O líder da Igreja Católica estava retornando de uma aparição em Cassano allo Jonio da região da Calábria, sul da Itália, quando ele viu placas pedindo para que ele parasse o carro. Imediatamente aos ver as carinhosas placas ele parou seu carro na estrada para beijar uma jovem mulher com deficiência que estava esperando na beira da estrada com sua família para vê-lo passar. Na placa dizia: “Por favor Papa pare aqui para ver um anjo que tem esperando por você”.

Desconsiderando qualquer perigo, sendo que horas mais cedo ele havia ameaçado excomungar membros da máfia, ele ordenou o motorista que parasse o carro e saiu para cumprimentar e abençoar o grupo.

papa-abencoa-1

A parada improvisada é algo que nunca teria sido esperado dos antecessores de Francisco, mas o atual Papa está se tornando bem conhecido por sua espontaneidade, coragem e pelo seu toque pessoal.

papa-abencoa-2

PUBLICIDADE ANUNCIE

papa-abencoa-5

Assim que o Papa saiu de seu modesto carro azul, o grupo se aproximou dele com a jovem mulher, chamada Roberta, que estava deitada em uma maca. Ele se inclinou e a beijou na testa antes de apertar as mãos de sua família. Roberta tem um quadro grave de deficiência, ela não pode viajar para longe de sua casa e é dependente de uma máquina para respirar.

Todo o acontecimento foi gravado no vídeo abaixo:

papa-abencoa-4

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar