Usain Bolt sorri e faz “joinha” na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet

Não sei vocês, mas fico bem impressionado quando vejo o atleta Usain Bolt correndo. Parece que está o fazendo sem esforço nenhum, com uma tranquilidade inacreditável. O ouro olímpico nos 100m, seu terceiro na prova, o torna o primeiro da história a alcançar o feito, que pode ser repetido também nos 200m e no revezamento 4x100m.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na prova classificatória na Rio 2016, ele chegou a olhar duas vezes pro lado enquanto corria, pra ver se precisava fazer mais alguma força ou não.

Na prova que lhe rendeu a medalhe de ouro ontem, mais uma vez a situação se repete: enquanto os adversários parecem ter um troço de tanta força que fazem, Bolt vai tranquilamente pela pista, e ainda fez o que já se transformou em um meme instantâneo: deu um belo de um sorriso para as câmeras antes que a prova acabasse. Tamanha era sua tranquilidade.

bolt

A imagem foi feita pelo fotógrafo Cameron Spencer, da Getty Images, durante a semi-final da prova. Abaixo, outro ângulo desse momento inacreditável foi clicado por David Gray da Reuters.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bolt2

via

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Relato fala sobre a importância do silêncio nas relações

O silêncio revela soluções escondidas pelo barulho de uma conversa.

Startup desenvolve produtos para diminuir efeitos colaterais do câncer

Tudo que ajuda as pessoas que passam por um tratamento contra o câncer é muito bem vindo, não é? Ainda mais quando se trata...

Alunos arrecadam mais de 2 mil peças de vestuário para população carente de Santos (SP)

O “Varal da Calçada” arrecadou mais de 2 mil peças durante o primeiro mês de aula. As roupas, sapatos e outros acessórios foram doados para a população carente do centro da cidade de Santos (SP).

Em SP, faculdade inaugura biblioteca comunitária aberta 24 horas por dia

Na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Mariana, está localizada uma das mais conhecidas faculdades de comunicação, a ESPM - Escola Superior...

Projeto ensina capoeira para alunos com paralisia cerebral

Histórias inspiram e pessoas são grandes exemplos de que todo tipo de talento pode ser usado para o bem! É o caso do professor Wellington Aversa da...

Instagram

Usain Bolt sorri e faz "joinha" na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet 2