Usain Bolt sorri e faz “joinha” na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet

Não sei vocês, mas fico bem impressionado quando vejo o atleta Usain Bolt correndo. Parece que está o fazendo sem esforço nenhum, com uma tranquilidade inacreditável. O ouro olímpico nos 100m, seu terceiro na prova, o torna o primeiro da história a alcançar o feito, que pode ser repetido também nos 200m e no revezamento 4x100m.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na prova classificatória na Rio 2016, ele chegou a olhar duas vezes pro lado enquanto corria, pra ver se precisava fazer mais alguma força ou não.

Na prova que lhe rendeu a medalhe de ouro ontem, mais uma vez a situação se repete: enquanto os adversários parecem ter um troço de tanta força que fazem, Bolt vai tranquilamente pela pista, e ainda fez o que já se transformou em um meme instantâneo: deu um belo de um sorriso para as câmeras antes que a prova acabasse. Tamanha era sua tranquilidade.

bolt

A imagem foi feita pelo fotógrafo Cameron Spencer, da Getty Images, durante a semi-final da prova. Abaixo, outro ângulo desse momento inacreditável foi clicado por David Gray da Reuters.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bolt2

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Japão tem asilo para cães-guias aposentados

O trabalho de cães-guias tem sido cada vez mais importante na reabilitação de pessoas com deficiências visuais, auditivas, mentais e físicas hoje em dia....

Vídeo reúne relatos emocionantes de pais de homens e mulheres trans

O vídeo, realizado para a ONG Construindo Igualdade, de Caxias do Sul, busca lutar contra a discriminação e mostrar o amor entre as famílias e os filhos trans.

Voluntária leva aulas de Yoga para mulheres da periferia de São Paulo e eleva autoestima

No extremo Sul de SP, Sophia Bisilliat, conhecida pelo trabalho no extinto Carandiru, resgata a autoestima de mulheres através da yoga.

Projeto Biografias Coletivas traz histórias inspiradoras de empreendedoras da periferia de SP

O projeto transformou as histórias de cinco empreendedoras da periferia de São Paulo em livros.

Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho!

“Cadê a minha querida?”, essa foi a primeira pergunta do seu Fausto ao chegar em casa. Eles completaram 70 anos de casados. Ai, é muito amor, socoroooo! 😍

Instagram