Usain Bolt sorri e faz “joinha” na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet

0
1671

Não sei vocês, mas fico bem impressionado quando vejo o atleta Usain Bolt correndo. Parece que está o fazendo sem esforço nenhum, com uma tranquilidade inacreditável. O ouro olímpico nos 100m, seu terceiro na prova, o torna o primeiro da história a alcançar o feito, que pode ser repetido também nos 200m e no revezamento 4x100m.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na prova classificatória na Rio 2016, ele chegou a olhar duas vezes pro lado enquanto corria, pra ver se precisava fazer mais alguma força ou não.

Na prova que lhe rendeu a medalhe de ouro ontem, mais uma vez a situação se repete: enquanto os adversários parecem ter um troço de tanta força que fazem, Bolt vai tranquilamente pela pista, e ainda fez o que já se transformou em um meme instantâneo: deu um belo de um sorriso para as câmeras antes que a prova acabasse. Tamanha era sua tranquilidade.

bolt

A imagem foi feita pelo fotógrafo Cameron Spencer, da Getty Images, durante a semi-final da prova. Abaixo, outro ângulo desse momento inacreditável foi clicado por David Gray da Reuters.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bolt2

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.