Johnson & Johnson planeja fabricar 1 bilhão de doses de vacina contra o coronavírus já em 2021
Na última segunda-feira (30), a Johnson & Johnson anunciou que planeja testar em seres humanos uma potencial vacina contra o coronavírus (Covid-19) até setembro deste ano.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Caso o resultado seja bem-sucedido, os primeiros lotes para aplicação em massa podem ser disponibilizados já no início de 2021.
De acordo com a CNN, o desenvolvimento da vacina está sendo feito pela Johnson & Johnson em parceria com o governo norte-americano, por meio da Autoridade de Pesquisa e Desenvolvimento Biomédico Avançado do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em menos de três meses, cerca de US$ 1 bilhão (R$ 5 bilhões) foram investidos em pesquisas, desenvolvimentos e testes clínicos, segundo a empresa farmacêutica.
O objetivo é fabricar 1 bilhão de vacinas contra o Covid-19 já no primeiro trimestre do ano que vem.
“O mundo está enfrentando uma crise de saúde pública urgente e estamos empenhados em fazer a nossa parte para tornar a vacina contra a Covid-19 disponível e acessível globalmente o mais rápido possível”, disse o presidente e CEO da Johnson & Johnson, Alex Gorsky, em comunicado.
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Valor Econômico
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.