Tim tem vagas abertas para profissionais com deficiência em todo o país

Tim, operadora que emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país, está com diversas oportunidades abertas para profissionais com deficiência. As vagas são para Consultor de Vendas e de Relacionamento, em lojas próprias da operadora espalhadas por todo o país, e nos Call Center, localizados em SP e RJ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e a escolaridade mínima exigida para concorrer aos cargos é ensino médio completo, conhecimento intermediário com o pacote Office, interesse por tecnologia e disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos. Experiência em vendas ou atendimento ao público é considerado um diferencial.

A TIM oferece remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxilio creche.

A operadora trabalha com foco na inclusão e tem como valor importante a diversidade no quadro de colaboradores. Os interessados a concorrer as vagas devem acessar o site www.vagas.com.br/TIM e se cadastrar no campo Oportunidade PcD.

Crédito de capa: Ascom Sete – Agência Alagoas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Tim tem vagas abertas para profissionais com deficiência em todo o país 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,973,268SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Esse coletor menstrual quer revolucionar a vida das mulheres

Você até já se interessou pelos famosos coletores menstruais, mas se perdeu na hora de definir o tamanho certo, forma de colocar, higienizar, etc.? Fomos...

Desconhecido cria menu personalizado da Netflix para autista assistir “Procurando Nemo”

O Analista de Suporte Rodrigo Lima usou toda sua sensibilidade e criatividade para acabar com as crises de choro do pequeno Miguel.

Noiva grávida morre antes de entrar na igreja e noivo recebe apoio de amigos e desconhecidos

A noiva Jéssica passou mal um pouco antes de entrar na igreja, ela estava grávida, foi submetida a um parto de emergência e o bebê sobreviveu. O policial Flavio Gonçalves agora luta para custear o hospital e os cuidados com o bebê prematuro.

Após salvar os garotos e o técnico na Tailândia, médico chora a morte de seu pai

O último herói da Tailândia não merecia receber essa notícia.

Vaquinha para mãe angolana despejada de casa com filho pequeno arrecada mais de R$ 100 mil

A vaquinha para Márcia, angolana de 30 anos com deficiência física que foi despejada de casa com seu filho, bateu a meta em menos...

Instagram

Tim tem vagas abertas para profissionais com deficiência em todo o país 4