Vai sair pra jogar Pokemon Go? Leve um animal de abrigo passear com você!

O abrigo de cães Muncie Animal Sheltter em Indiana, nos EUA, elevou para outro nível o conceito de “unir o útil ao agradável”. Se bem que aqui, é unir agradável ao agradável, afinal, passear com cãezinhos e jogar ao mesmo tempo é com certeza a definição de um bom dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aproveitando a febre do momento, o jogo de realidade aumentada Pokemon Go, em que é preciso sair pelas ruas com seu smartphone buscando pelos monstrinhos para capturá-los com pokebolas, como os treinadores faziam no desenho animado lançado há 20 anos atrás, convidaram os tais “treinadores” a fazerem isso na companhia de um dos animais do abrigo.

“A ideia é que eles levem o cão em uma espécie de aventura durante o dia”, diz Phil Peckinpaugh, diretor do abrigo, ao The Huffington Post.

Diversão e boa ação, não tem como não resultar em muito amor <3

“Seria ótimo se cada um deles levasse um dos nossos cães com eles”, disse. Ele se juntou com Sam Wiser, um estagiário no gabinete do prefeito, para criar o anúncio voluntário que está viralizando no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após terem esta ideia, a instituição fez o convite pelas redes sociais. O post já teve mais de 25 mil compartilhamentos. Que bom!

578663111a00002700dd1257

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

muncie-animal-shelter-e1468454210505

pokemon-go-dog-walking-animal-shelter-muncie-14

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com autismo supera limitações e torna-se inspetor de escola em Santos (SP)

Exemplo de superação, Carlos Alberto Jorge Junior, 20 anos, é inspetor de alunos na escola onde foi alfabetizado, em Santos (SP).

Com vaquinha, marido conseguirá pagar tratamento para esposa em estado vegetativo

Genteee, lembra dessa história de amor? Alguns meses atrás falamos que David que largou tudo para cuidar da esposa Bruna, que ficou em estado...

Envelhecendo juntos: um convite de casamento diferente

Em outubro de 2008, Robert, diretor da agência australiana Mash Dom, casou-se com Helena. Em uma semana, ele criou um convite especial para seu casamento,...

Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca

Não é de hoje que as pessoas têm criado um certo costume em procurar sites para fazer compras online ao invés de ir pessoalmente...

Instagram