Valentin era uma criança alegre, amava brincar, mas desde os 2 anos trava uma longa jornada por sua saúde. Ele recebeu o diagnóstico de um câncer nunca visto no Brasil, (Sarcoma de fusão genética BCOR) que cresceu em sua coluna, amassando o pulmão, desviando coração e traqueia para a direita. Com um tamanho de 13 cm, já em metástase no pulmão e pleura.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi realizada uma cirurgia para retirar o tumor em Ilheus (BA), onde a família morava, mas, com o agravamento do quadro, se mudaram para São Paulo. Lá, fizeram uma segunda cirurgia para retirada dos restos do tumor que ficaram, e retiraram três costelas do pequeno, e partes de vértebras.
A remoção óssea foi necessária, mas deixou sua coluna instável, comprimindo sua medula, e agora, ele precisa de outra cirurgia, pois corre um risco grave de ficar paraplégico. Vamos ajudar?
Leia Mais
“Como mãe de uma criança que já lutou contra um câncer, quero pedir a ajuda de todos vocês para que Valentin volte a brincar e a viver uma vida na sua plenitude. Ele já passou por muita coisa e agora gostaríamos que toda essa dor ficasse para trás’, mãe de Valentin, Clarissa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O valor da vaquinha inclui uma primeira cirurgia que fará com que sua postura se alinhe, e a segunda, para correção da coluna. Além do pós-operatório: Colete, fisioterapias, a UTI e a equipe médica que fará a cirurgia. Procedimentos caros e que o plano de saúde não cobre. Faça sua doação! ?
Valentin precisa fazer a cirurgia com urgência
E ela é bastante complexa, pois a compressão na medula é muito grave e pode deixá-lo paraplégico. Hoje, ele já apresenta dificuldade de andar e se queixa de muita dor, tendo que fazer uso de dexametasona e morfina todos os dias. ?
Aquela criança sapeca, que pulava, pintava e era faladora, devido aos medicamentos, agora possui irritabilidade, tristeza e desânimo com a vida, pois não pode mais aproveitá-la como antes. Vamos transformar o final dessa história?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe de Valentin, Clarisse, não pode trabalhar, pois dedica seu tempo integralmente ao tratamento do pequeno, e de sua outra filha, de quase 2 anos. Eles estão morando em um apartamento em SP que foi emprestado a eles, mas o imóvel foi vendido e em um mês precisam se mudar.
Quem ajuda Clarissa são os seus pais e sua irmã, porém, já venderam tudo e fizeram todos os empréstimos possíveis para ajudar no tratamento de Valentin. ?
Obs: A mãe, Clarissa, pediu para cobrimos o rosto do Valentin, para não o expor e para que no futuro, ele não tenha memória desses momentos. Clica aqui para fazer sua doação! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.