Vans lança linha de tênis sensoriais para pessoas autistas

A marca Vans, símbolo entre os skatistas, anunciou recentemente o lançamento da coleção Vans Autism Awareness Collection (“Coleção Consciência sobre Autismo da Vans”, em tradução livre).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os tênis desenvolvidos para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) prometem ser ‘ultraconfortáveis’. Eles contam com elementos sensoriais e uma paleta de cores calmantes, com tons de azul e verde.

A nova linha contou com o apoio e consultoria do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação. O design é focado nos sentidos do tato, visão e som.

Vans linha tênis sensorial para pessoas autistas
Foto: Reprodução/Vans

A empresa doará pelo menos US$ 100 mil (R$ 502 mil) dos lucros da venda da coleção para a Fundação A.skate, entidade sem fins lucrativos que conecta crianças e jovens com autismo ao universo do skate.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Os tênis já estão disponíveis para compra no site da marca. Também há camisetas de manga curta e longa para crianças nas mesmas cores calmantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Hypeness

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

995,990FãsCurtir
1,932,603SeguidoresSeguir
9,455SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Magazine Luiza cria plataforma para autônomos venderem a própria mercadoria

O Magazine Luiza lançou hoje (31) o Parceiro Magalu, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a...

Magazine Luiza doa 1.000 colchões e travesseiros para moradores de rua em Belém (PA)

Desde o último sábado (21), o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, passou a receber centenas de pessoas em situação de rua da Região Metropolitana...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Cão terapeuta conforta médicos que lutam contra coronavírus e emociona a web

Os profissionais de saúde estão na linha de frente para combater o novo coronavírus (Covid-19), ajudando no tratamento e cura dos pacientes infectados. O ambiente...

Instagram