Vans lança linha de tênis sensoriais para pessoas autistas

A marca Vans, símbolo entre os skatistas, anunciou recentemente o lançamento da coleção Vans Autism Awareness Collection (“Coleção Consciência sobre Autismo da Vans”, em tradução livre).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os tênis desenvolvidos para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) prometem ser ‘ultraconfortáveis’. Eles contam com elementos sensoriais e uma paleta de cores calmantes, com tons de azul e verde.

A nova linha contou com o apoio e consultoria do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação. O design é focado nos sentidos do tato, visão e som.

Vans linha tênis sensorial para pessoas autistas
Foto: Reprodução/Vans

A empresa doará pelo menos US$ 100 mil (R$ 502 mil) dos lucros da venda da coleção para a Fundação A.skate, entidade sem fins lucrativos que conecta crianças e jovens com autismo ao universo do skate.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Os tênis já estão disponíveis para compra no site da marca. Também há camisetas de manga curta e longa para crianças nas mesmas cores calmantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após mãe ser curada da Covid, filho leva música para pacientes de hospital em AL

O agradecimento desse filho pela vida da sua mãe vem através do som do sax. A mãe de Felipe Martins teve 75% dos pulmões...

[VÍDEO] Merendeira conquista cidadania americana e ganha homenagem emocionante de alunos

Yanet López nasceu em Cuba, mas, há alguns anos, migrou para os EUA. Hoje, trabalha como merendeira em cantinas de escolas. Finalmente, ela conseguiu...

Família inteira raspa a cabeça para apoiar menina com tumor ósseo raro

Para apoiar a pequena Sarah que está fazendo tratamento contra um câncer raríssimo, pai, mãe e irmão rasparam a cabeça, deixando a Sarinha mais à vontade e feliz!

Refugiados venezuelanos ajudam população mineira que sofre com fortes chuvas

As fortes chuvas que atingiram em cheio o estado de Minas Gerais mataram mais de 50 pessoas e desalojaram outras 33 mil. Em meio à...

Instagram

Vans lança linha de tênis sensoriais para pessoas autistas 3