Adolescente que sofreu ataques racistas nas redes recebe apoio de internautas

A adolescente Nicole Cristina, de apenas 15 anos, ficou conhecida na internet após uma série de episódios tristes de racismo. A jovem do RJ compartilhou comentários preconceituosos sobre seu cabelo crespo, precisando explicar que não seria descuido – algo que sequer deveria ser necessário esclarecer. 😤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O desabafo da jovem viralizou e trouxe a público a realidade da família de Nicole. Ela divide a casa com a mãe, Ana Cristina, 35 anos, o pai Thiago, 34 anos, e outros cinco irmãos de 11 meses a 2 anos em uma comunidade dominada pelo tráfico na capital do RJ.

A garota e sua família moram em um lugar extremamente perigoso e nós podemos mudar essa realidade. Clique aqui e contribua com a vaquinha da VOAA para apoiá-los!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Além de morar em uma região carente, a família de Nicole passa por muitas necessidades. Thiago é o único que trabalha na casa e sustenta a família com um salário mínimo de estoquista, o que faz com que as contas não fechem no final do mês.

Apesar de todas as dificuldades, a jovem Nicole encontra no esporte uma maneira de aumentar sua autoestima. A carioca já está na faixa verde de caratê e manda muito bem nas competições que participa!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Nicole Cristina karateca (@nicolekarateca15)

Com a vaquinha da VOAA, Nicole e sua família poderão encontrar uma casa mais segura para viverem. Além disso, o valor arrecadado também ajudará a família a se alimentar e pagar outras contas.

Não deixe de apoiar esta história! Nicole conta com a sua colaboração para uma vida melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Frozen 2 terá sessões adaptadas para crianças com autismo

Uma parceria entre o grupo Sessão Azul, que promove sessões de cinema para pessoas autistas, e uma série de shoppings centers de todo o...

A incrível história de superação de um jovem expulso de casa por ser gay

Assim como acontece com muitos jovens (infelizmente), a família de Luan Salazar não aceitou o fato de seu filho ser gay. Se antes ele...

Policiais cantam ‘Baby Shark’ para colher digital de menino autista: ‘criar vínculos’; assista

“Na hora a gente tem que dar uma improvisada, e tem que ir de acordo mesmo com cada criança. Tem que criar aquele vínculo com ele, para quebrar aquele gelo."

A menina dos olhos de safira que está encantando o mundo

Ela se chama Ketellen Silva de Jesus mas poderia se chamar safira, os olhos são da mesma cor da pedra preciosa, um azul brilhante....

A amizade encantadora da Maria Fernanda com coletores de lixo: muito além dos ovos de Páscoa

Mais do que fofa, a amizade com os coletores do caminhão do lixo traz uma mensagem sobre respeito a esses trabalhadores.

Instagram