Ela vai estudar, sim! Em menos de duas horas, batemos a meta da vaquinha que possibilitará à estudante amazonense Rilary, nota mil na redação do Enem 2022, realizar o sonho do ensino superior – um sonho dela e de toda a sua família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A meta inicial foi ultrapassada em poucas horas e, atualmente, as doações totalizam R$ 171.400,11. O valor será usado para a compra de material didático e para manutenção de Rilary em Manaus durante os cinco anos do curso de engenheira civil na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
Ainda dá tempo de se juntar a essa grande corrente do bem. Clique aqui e faça uma doação.
Passou por cima das dificuldades
Rilary estudou bastante e com poucos recursos – fazia resumos de TODOS os livros na escola, já que não tem Wi-fi em casa; só acessa à internet quando põe créditos no celular (e são poucas as vezes).
Leia Mais
Apenas 24 estudantes da rede pública de todo o país alcançaram a nota máxima na redação do Enem – Rilary é uma delas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história não será repetida
Ano passado, Rilary também passou no Enem, porém, não efetuou sua matrícula no curso, pois o valor cobrado, cerca de R$ 78, afetaria o orçamento da família. Extremamente humilde, a família vive no município de Itapiranga, na Região Metropolitana de Manaus.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Graças ao apoio de muita gente, que doou para a vaquinha ou que divulgou a história para que ela chegasse a mais pessoas, essa história não se repetirá!
“Bons estudos, um abração de São Paulo!”, “Vamos realizar o sonho dessa batalhadora”, “Voa, Rilary! Parabéns por se esforçar tanto pelo seu sonho. Ele irá se realizar!”, “Já deu tudo certo, em Nome de Jesus”, desejaram alguns doadores na página da vaquinha.
Se você não doou, aproveita que ainda dá tempo de mudar a vida da Rilary e de sua família. Faça uma doação agora clicando aqui.

PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.