
Pessoal, vocês arrasaram na vaquinha para ajudar o jovem André Padilha, 30 anos, lá de Fernandópolis (SP). Ele, que tem autismo severo e estava regredindo em seu tratamento, que precisou ser paralisado por motivos financeiros, poderá voltar a contar com a equipe multidisciplinar que cuidava dele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
André viveu acorrentado por 15 anos para impedir suas autoagressões. Após ser tema de uma reportagem do programa Profissão Repórter, da Globo, profissionais se voluntariaram para cuidar do rapaz e dar uma qualidade de vida que ele e a dona Marisa, sua mãe, não conheciam.
Com poucos dias de campanha, tivemos a contribuição de 1.277 transformadores para arrecadar R$ 73.519,50 que serão destinados ao cuidado de André. A vaquinha da VOAA continuará aberta pelos próximos 17 dias e todo valor doado estenderá ainda mais o tempo de tratamento do rapaz. Clique aqui para apoiar!
Sem cuidados de profissionais há seis meses, André estava regredindo em seu tratamento para autismo severo, o que preocupava sua mãe. Mas, com o grande apoio de milhares de transformadores, essa senhora poderá dormir em paz sabendo que seu filhão logo, logo, voltará a se tratar.
Anos sem tratamento causaram lesões permanentes em André
Segundo a dona Marisa, o filho começou as autoagressões na adolescência. Suas orelhas e boca possuem lesões permanentes, além dos pulsos, causados pelo tempo em que permaneceu acorrentado.
O tratamento com psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e equoterapeutas mudaram a vida dele. Sua evolução vinha sendo incrível e poderá ser retomada graças a todos vocês! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assim como André contou com nosso apoio, podemos mudar a vida da Ana Vitória. Clique aqui e contribua com a história desta campeã!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.