Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que viajava com filho doente e vídeo viraliza

A gente acredita muito que a união entre as pessoas tem um poder absoluto! A prova disso é um vídeo que emocionou todo mundo neste final de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma mãe que viajava com seu filho doente, foi surpreendida por um dos passageiros, que mobilizou toda a tripulação e fez uma vaquinha para ajudá-la.

O caso aconteceu em um voo da Azul Linhas Aéreas, entre Campinas e São José do Rio Preto.

O apresentador Luciano Huck ficou sabendo da história e juntamente com ele, abrimos uma campanha na VOAA para ajudar essa família. Clique aqui e contribua.

vaquinha em voo para mãe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sirlândia Dias Pereira, de 31 anos, viajava com o pequeno Caleb, de 9 meses, que sofre com insuficiência cardíaca e sopro no coração.

Ela busca internação e tratamento para o filho. Como precisa viajar constantemente, está sem condições para cuidar da família.

Sirlândia contou a sua história para Alex Pontes, de 38 anos durante a viagem. Logo em seguida, o homem pediu autorização dos comissários, para usar o sistema de som da aeronave e pedir ajudar para essa mãezinha.

A atitude de Alex deu muito certo e ele conseguiu arrecadar R$1.568 reais e mais $100 dólares americanos, totalizando R$2.097. Quando soube de toda a ajuda recebida, Sirlândia não conteve a emoção.

Caleb foi operado e está bem

O pessoal do “Criança Feliz, Faça Uma” (@criancafelizfacauma), nos deixou um comentário falando da condição do Caleb. Ele conseguiu fazer a cirurgia e está bem, em recuperação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

comentario caleb

Na página do projeto, a gente vai encontrar um vídeo lindo do Caleb, já no hospital.

O apresentador Luciano Huck ficou sabendo da história e juntamente com ele, abrimos uma campanha na VOAA para ajudar essa família. Clique aqui e contribua.

Se você não viu ainda esse vídeo emocionante da vaquinha, confira abaixo (e prepara o lencinho):

O apresentador Luciano Huck ficou sabendo da história e juntamente com ele, abrimos uma campanha na VOAA para ajudar essa família. Clique aqui e contribua.

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Documentário mostra a realidade do movimento hippie atual no Brasil

Sonhos, arte, poesia, cooperação, liberdade, revolução, desapego, igualdade, luta. Sentimentos e ações que muitas vezes reprimimos em razão dos padrões sociais pré-estabelecidos, mas que...

Conheça a marca de roupa que está ajudando mulheres indianas a saírem da indústria do sexo

Estima-se que entre 2 e 3 milhões de mulheres indianas são profissionais do sexo. Nascidas em famílias pobres, meninas de apenas 12 anos são...

Sephora fecha 400 lojas para treinar funcionários após caso de racismo com cantora SZA

Na última quarta-feira (5), cerca de 400 lojas, escritórios e centros de distribuição da Sephora nos Estados Unidos fecharam as portas para um "workshop...

Marca de roupa incentiva clientes a doarem uma peça velha a cada nova comprada

Pedir que as pessoas parem de consumir desenfreadamente soa um tanto utópico, certo? Mas e se parássemos de tentar impedir as pessoas de comprar e,...

Conheça a história de mulheres em cargos de liderança que promovem a inclusão e derrubam preconceitos

Não existe maneira melhor de falar sobre Guacira e Débora senão através de palavras como inspiração. Por motivos diferentes, mas também por qualidades e...

Instagram