Vaquinha para bebê com hidrocefalia grave bate meta para seu tratamento e cirurgia

Gente, conseguimos! 😭

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A meta da vaquinha para ajudar o anjinho Levi, de 1 ano e 5 meses, foi batida! Realmente, vocês nunca decepcionam.

Agora o bebê poderá fazer todo tratamento que necessita para a hidrocefalia: cirurgia, pós-operatório, terapia – tudo!

Isso foi possível graças às doações de 2296 transformadores. De pouquinho em pouquinho, foram arrecadados R$ 110.336,18 – 38% a mais do que a meta estabelecida, que era de R$ 80 mil.

Muito obrigado a todos que contribuíram para que isso fosse possível e ao nosso parceiro, o Projeto Canudos, que vai acompanhar a história bem de pertinho para que ele tenha tudo que precisa. Voaa, Levi! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre a história

O pequeno Levi, de 1 ano e 5 meses, nasceu prematuro e logo foi diagnosticado com hidrocefalia, uma doença causada pelo acúmulo anormal de líquido dentro do crânio que leva ao seu inchaço e ao aumento da pressão cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o passar do tempo, a hidrocefalia gera fortes dores de cabeça, dilatação da moleira e das veias, irritabilidade, perda dos movimentos, ataques epilépticos e problemas de aprendizagem, fala e memória. Esses são alguns dos sintomas que o Levi vem enfrentando todos os dias.

vaquinha voaa meta batida bebê com hidrocefalia

Criamos então uma vaquinha para garantir que esse anjinho tenha o tratamento que necessita e um lar digno para morar.

Levi nasceu na zona rural de Canudos, um município de 16 mil habitantes no norte baiano, cujo hospital não tinha recursos para o seu tratamento. Assim, na época, não foi feita sua cirurgia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa meta batida bebê com hidrocefalia

O pequeno se encontrava em um estado crítico, com a cabeça muito inchada e desnutrido, pesando apenas 4 quilos por conta da doença e da falta de tratamento. 😞

Levi, sua mãe Grazi, de 22 anos, tios e mais uma avó moram numa casa de taipa extremamente precária, vivendo apenas com a renda do benefício assistencial dele.

vaquinha voaa meta batida bebê com hidrocefalia

Para que o menino tenha todo o tratamento e acompanhamento que precisa (exames, cirurgia, pós-operatório e terapia), além de um lar digno para morar, lançamos sua vaquinha na VOAA, que felizmente foi super bem-sucedida.

Agora, a cirurgia do Levi será feita por meio do Projeto Canudos, que tem à disposição os recursos para o hospital local atender o caso de Levi.

Caso o projeto necessite de recursos financeiros para garantir a cirurgia, a vaquinha também auxiliará nisso, como no traslado de médicos de São Paulo para a Bahia e insumos e equipamentos operatórios.

Levi, enfim você terá sua linda casa e o tratamento que merece! Obrigado a todos que possibilitaram isso ❤️

Clique aqui para acessar o site da vaquinha de Levi.

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gato protege bebê que tentava subir na grade da varanda e vídeo viraliza

Se tivesse um prêmio para o animal doméstico mais protetor com certeza iria para o gatinho da Margarita Pereira, que vive em Barranquilla, na...

Diretora da pré-escola vai trabalhar como Uber para comprar presente Natal para seus 50 alunos

Sabe aquelas histórias de amor ao próximo, que sempre têm cheirinho de Natal? A Renee Dixson protagonizou uma delas. Essa Diretora incrível foi trabalhar...

Irlandês constrói um chalé para sua cadela no quintal de casa e você vai amar cada detalhe!

Não é só em outros cães que o chalé particular de Maya desperta inveja. Também acaba sobrando para nós, humanos! Rs Brincadeiras à parte,...

Pais vendem carro para filho de 12 anos participar de competição de dança

No final do mês passado, Yeshua Rebello, de 12 anos, conhecido como B-Boy Eagle, irmão da B-Girl Angel, 9, a primeira criança finalista do...

Restaurante em NY serve comida de alta qualidade de graça para quem precisa

Entre pela porta da frente do Masbia e você será recebido por um anfitrião, sorridente, que então vai levá-lo à sua mesa. Depois, um garçom igualmente amigável irá lhe oferecer uma gostosa e nutritiva refeição kosher, uma salada fresca e uma bebida. A única diferença entre o Re os outros restaurantes de Nova York vem no final de cada refeição, quando não há cobrança nenhuma.

Instagram