Em três horas, vaquinha para bebê sobrevivente de ataque à creche em SC bate meta

O bebê Henryque, 1 ano e 8 meses, foi o único ferido sobrevivente no ataque à creche, em Saudades (SC), que deixou cinco mortos. O pequeno foi atingido por golpes de facão na bochecha, lábios e barriga, além de ter um pulmão perfurado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após ficar seis dias internado na UTI, em Chapecó (SC), felizmente, o pequeno Henryque se recuperou e logo em seguida recebeu alta para voltar para casa. A mamãe dele, Adriana Hubler, 35 anos, não poderia ter recebido um presente melhor de Dia das Mães.

“Dia das Mães mais feliz da minha vida! Deus me abençoou com dois lindos filhos. Henryque nasceu pela segunda vez, foi um milagre.”

Enquanto Henryque se recupera das lesões, Adriana precisou deixar o trabalho para cuidar do filho. O pai do pequeno, Diego Hubler, 31 anos, voltou para seu emprego, mas a família ainda precisa de ajuda para garantir o sustento da casa e o tratamento ideal para o bebê.

Vaquinha para bebê bateu a meta em três horas

Pensando no tratamento do Henryque, a VOAA abriu uma vaquinha para ajudar o único sobrevivente do ataque à creche. E como sempre, os milhares de transformadores incríveis que doam em nossas campanhas, foram maravilhosos e bateram a meta de R$ 30 mil em apenas três horas!

Até o momento, foram arrecadados R$ 90.309,96 com a doação de 1.694 pessoas. A vaquinha do Henryque está em seus últimos dias, não deixe de apoiar clicando aqui!

De acordo com Adriana, a família precisará comprar uma série de remédios que o SUS (Sistema Único de Saúde) não fornece. Além disso, como foi atendido em Chapecó, o pequeno Henryque continuará sendo acompanhando pelos médicos de lá, gerando custos de deslocamento para Adriana e Diego.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pais do menino também precisarão pagar um tratamento dentário para Henryque, que foi atingido por um dos golpes de facão na boca. Segundo especialistas, a lesão pode causar problemas futuros nos dentes do garoto.

Ainda que a recuperação seja longa, a família do menino Henryque será eternamente grata! Primeiro pelo bebê ter sobrevivido, mas também pela solidariedade de milhares de transformadores que se comoveram com esta história! 💜

Assim como apoiamos Henryque, o garoto Davi precisa do nosso apoio! O menino de 11 anos criou um brechó para ajudar a mãe. Clique aqui e colabore com esta família também!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Já experimentou dançar como se ninguém tivesse te olhando? #3 Vovô simpatia

Já mostramos aqui no RPA, pessoas dançando com total liberdade e felizes da vida, pra quem não lembra clica aqui e aqui. Hoje trazemos mais...

Instalação enche rua do Canadá com mais de 10 mil livros iluminados

O Literature Vs Traffic é realizado pelo grupo Luzinterruptus. O grupo contou com apoio de 50 voluntários durante 12 dias para encher a rua Hagerman com mais de 10 mil livros doados pelo Exército da Salvação.

De ‘rivais’ a parceiras: Sanofi se junta à Johnson & Johnson para produzir vacinas contra a Covid-19

A pandemia do novo coronavírus não vê classe social, raça ou gênero. Ela está presente há mais de um ano na vida de absolutamente...

Pela primeira vez, Zara faz campanha de marketing com modelo síndrome de Down

Uma ação de representatividade e respeito. A marca Zara, loja de roupas e acessórios, lançou peças de marketing com um garoto que possui síndrome...

Marca cria “cápsula do tempo” de sementes para pais agricultores passarem a seus filhos

E se você pudesse guardar algo muito significativo para você, para que seus filhos possam desfrutar no futuro? A Massey Ferguson, empresa que está há...

Instagram

Em três horas, vaquinha para bebê sobrevivente de ataque à creche em SC bate meta 1